20/01/2020

Rubrica | Acabado de Chegar #15 | A Rapariga que Sobreviveu | Leslie Wolfe | Alma dos Livros

Dá gosto começar a semana assim! 
Ainda para mais eu que detesto as segundas feiras .... 
QUE PAVOR!! 

Assim sendo e com a certeza de que muitos de vocês já ouviram falar nesta novidade, deixem-me apresentar o livro do momento!

Laura testemunhou a morte da família, mas o choque apagou-lhe da memória tudo o que aconteceu nessa fatídica noite. O assassino pode ser qualquer pessoa. Enquanto a polícia tenta que ela se recorde do que sucedeu, o homicida vai tentar matar a única testemunha viva do crime: ela.
Por puro instinto de sobrevivência, a menina de cinco anos escondeu-se até que os gritos acabassem. A seguir, um silêncio mortal invadiu a casa. Isto foi há quinze anos.
Durante esse tempo, Laura Watson acreditou que o assassino da família se encontrava preso, aguardando a execução no corredor da morte. Mas, enquanto tenta seguir com a vida junto da família adoptiva, não consegue libertar-se do medo e da incerteza de um dia se lembrar do que ocorreu.
Quando uma aclamada psicóloga propõe a Laura ajudá-la a recuperar as lembranças, ela aceita, ansiosa por lançar alguma luz sobre o seu passado adormecido. O que não sabe é que, quanto mais mergulha nas memórias, mais se torna um alvo para o assassino, que está à solta e não pode permitir que a verdade seja desvendada.

Quem vai querer ler este livro sensação?


Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!