15/01/2020

Rubrica | Acabado de Chegar #13 | Quem é Drin? | David Taveira | Divulgação Nacional

Este foi o mais recente livro que me chegou às mãos, vindo directamente do autor David Taveira, que me contactou para ler e opinar sobre o seu livro aqui no blogue.
Ora, como o Sinfonia existe também para isso, assim que puder vou ler e deixar aqui a minha opinião acerca desse "Quem é Drin?".

Agora perguntam-me vocês:
Quem é Drin?

De acordo com a sinopse disponibilizada no livro e na editora que o publicou, Cordel d' prata, 
No Mundo dos Conceitos todas as palavras estão vivas, têm pensamentos, emoções e intenções, no fundo, uma identidade. Um rapaz acorda sem se lembrar de quem é, e descobre-se num Universo bem diferente do habitual. Este novo Mundo não é povoado por pessoas, animais ou plantas, mas sim por conceitos.
Nesta viajem, outros conceitos decidem chamá-lo de Drin, o que procura por si próprio! Mas quem é na realidade Drin? O que significa este rapaz no novo Universo?

Uma viagem pelo ensinamento do Mundo, dele próprio e da vida. Um livro repleto de Metáforas, Desejos, Expectativas, Medos e onde todos são personagens.

Sendo assim, será com grande gosto que entrarei num mundo dos conceitos e verei como as coisas funcionam por lá ;)

Sobre o Autor
David Taveira nasceu a 13 de Outubro de 1993 e reside em Vila Nova de Gaia. Formado pela Escola Técnica Empresarial do Oeste, na vertente de Turismo, ingressa ainda no curso de Criação e Gestão de Negócio através da CEAC. Escritor compulsivo de natureza dedica-se a temas de cariz filosófico-espiritual que o inspira a projetar teorias e a uma procura constante entre a realidade e os seus incontáveis mistérios. Em 2016 fez a sua primeira publicação, no Brasil Azaris – Sem Deuses nem Reis, uma história de grandes aventuras e batalhas, erguida sobre uma teoria que defende que – sejam plantas, animais, humanos, reis ou deuses – na sua mais profunda verdade, todos os seres são iguais.

Fiquem atentos :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!