10/05/2016

Novidade TopSeller | Incendeio-te | J. Kenner

Incendeio-te conclui a publicação da trilogia Most Wanted.
Da autora vencedora do prémio Melhor Romance Erótico 2014, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.


Não sabia o que era o risco até o ter conhecido. Não entendia o que era a paixão até ter sentido o seu toque. Devia ter-me mantido à distância, mas como, se ele era tudo aquilo que eu desejava? Se eu sabia que só ele poderia concretizar as minhas fantasias mais obscuras? Eu queria-o, tão simples quanto isso.
Kat Laron esconde segredos de um passado conturbado, tendo adoptado uma falsa identidade e entrado num jogo de mentiras em que a regra principal é não atrair atenções.
Cole August, dono de uma galeria de arte na zona de Chicago, é um homem influente e desejado por muitas mulheres, por quem Kat se sente tremendamente atraída. Mas existe alguma coisa por definir no comportamento de Cole, algo que revela que também ele esconde segredos – uma verdade sombria que o marcou profundamente.
Kat, contudo, não consegue abandonar aquele jogo de sedução, arriscando quebrar as próprias regras para satisfazer as suas fantasias mais obscuras…

J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e doUSA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark – Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, Captura-me, todos publicados pela Topseller – é a que tem maior êxito.

Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.

J. Kenner vive no interior do Texas com o marido e as duas filhas. Saiba mais sobre a autora em www.juliekenner.com

Incendeio-te já está nas livrarias e os primeiros capítulos podem ser lidos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!