01/07/2015

Porto Editora - Fantasia - O desfecho da trilogia Entre Mundos

O desfecho da trilogia Entre Mundos chega às livrarias
"Sonhos de Deuses e Monstros" é o último capítulo da saga bestseller de Laini Taylor.

Em Fevereiro deste ano, a Porto Editora iniciou a publicação da trilogia Entre Mundos de Laini Taylor, história de fantasia e aventura que já conquistou leitores em mais de 30 países e onde coexistem anjos, monstros e humanos. Depois de A Quimera de Praga e Dias de Sangue e Glória, chega às livrarias portuguesas, a 25 de Junho, Sonhos de Deuses e Monstros, o terceiro e último capítulo da saga.
Para além da presença assídua nas listas de bestsellers, a trilogia Entre Mundos tem-se destacado com nomeações para prémios conceituados do género e excelentes críticas, que sublinham a imaginação, destreza e sensibilidade da escrita de Taylor.
Dois mundos estão à beira de uma guerra cruel. Através de um assombroso ardil, Karou assumiu o controlo da rebelião das quimeras e tem a intenção de as desviar do caminho da vingança extrema. O futuro depende dela.
Quando o brutal imperador Serafim traz o seu exército para o mundo humano, Karou e Akiva estão finalmente juntos – se não no amor, ao menos numa aliança provisória contra um inimigo comum. É uma versão alterada do seu antigo sonho, mas ambos começam a ter esperança de que será possível forjar um destino alternativo para os seus povos, e, talvez, para si próprios.
Porém, com ameaças ainda maiores a desenharem-se, serão Karou e Akiva fortes o suficiente para se erguerem entre anjos e demónios?
Das cavernas dos Kirin às ruas de Roma, humanos, quimeras e Serafins lutam, amam e morrem num cenário épico que transcende o bem e o mal, nesta impressionante conclusão da trilogia bestseller Entre Mundos.

IMPRENSA
Sonhos de Deuses e Monstros continua a delicada abordagem de Laini Taylor a temas como a oposição entre a luz e a escuridão, o bem e o mal, amigos e inimigos; tudo o que poderíamos desejar do tão aguardado final desta trilogia.
Amazon Best Young Adult Book of the Month

Novas revelações e personagens, inúmeras histórias de amor, reviravoltas constantes e suspense não vão decepcionar os muitos fãs de Taylor.
Booklist

Taylor atenua a violência com uma crença inextinguível nos poderes restauradores do amor e da esperança – e na magia.
Marie Claire


Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!