Tiffy Moore precisa urgentemente de um apartamento barato, depois de o ex-namorado a despejar da casa onde viviam. Leon Towney é enfermeiro, faz os turnos da noite no hospital, tem um apartamento para arrendar e precisa de dinheiro para ajudar o seu irmão.
Para os dois, surge a solução perfeita: durante o dia, enquanto Tiffy está a trabalhar, Leon descansa do lado direito da cama; durante a noite, e até à manhã seguinte, Tiffy é dona e senhora do apartamento. Embora nenhum deles se encontre no mesmo espaço ao mesmo tempo, limitando as hipóteses de algo poder correr mal, os seus amigos acham que esta é a receita para o desastre e que devem existir regras.
Para que tudo possa correr bem, decidem comunicar apenas por bilhetinhos destinados a resolver questões domésticas (e da vida) e facilitar a partilha do apartamento. Mas, com ex-namorados dramáticos, colegas de trabalho doidos e, claro está, o facto de ainda não se terem cruzado, estão prestes a descobrir que, para terem uma casa perfeita, vão precisar de atirar as regras pela janela.
«Vai tornar-se a comédia romântica do ano... uma Sintonia de Amor para o século XXI» - Sunday Express
«A nova Jojo Moyes...» - Cosmopolitan
Um fenómeno Netflix
«A vida pode seguir em duas direcções. É pegar ou largar. Este foi um desses momentos. Grandioso. Não os há muito maiores do que este.»
Pode um primeiro amor durar para sempre?
Juntos há dois anos, Belly e Jeremiah tornaram-se inseparáveis. A relação está mais forte do que nunca, apesar dos erros cometidos?
Prestes a conseguir o seu final feliz, e com a certeza de que Jeremiah é a sua alma gémea, Belly ruma à casa de praia, o lugar perfeito para parar e respirar. Mas o reencontro com Conrad desperta a nostalgia de um primeiro grande amor que se guardou em segurança. Será que a relação com Jeremiah tem mesmo futuro? E terá Belly realmente esquecido Conrad?
Não é possível fugir ao destino, nem apressá-lo. Mas agora chegou o tão aguardado momento em que Belly tem de decidir, de uma vez por todas, qual dos dois irmãos conquistou definitivamente o seu coração. Neste verão, nada ficará como dantes.
Uma inesquecível história de amizade e amor.
Bestseller do New York Times e do USA Today
A noite passada foi a mais embaraçosa da minha vida.
Eu fui aquela rapariga. Fui a mulher completamente embriagada a celebrar o seu trigésimo aniversário com as duas melhores amigas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo pecaminoso para celebrar.
E o que poderia ser mais pecaminoso do que aquele homem sensual e sedutor que me lançava olhares junto ao balcão do bar? Alto, moreno e de um charme estonteante. Apesar de me parecer areia a mais para a minha camioneta, lá consegui arranjar coragem para ir ter com ele.
Ele levou-me para a sua casa, para a noite de sexo mais escaldante da minha vida. Bem, até esta ter terminado...
Não há nada pior do que ser interrompida a meio da viagem por uma vozinha a perguntar: «O que estás a fazer ao meu papá?» E que fiz eu? Fugi porta fora, rezando para nunca mais me cruzar com ele? Até descobrir que o homem que me tinha levado aos píncaros ia ser o meu novo vizinho e senhorio. De repente, a minha escolha da noite passou a ser bem mais do que isso!
«Se é fã de Jane Austen ou do livro Jane Eyre, vai adorar o romance de estreia de Sarah E. Ladd.» - USA Today
Ela deu a sua palavra.
E tudo fará para cumprir a promessa.
Amelia Barrett é a herdeira de Winterwood, uma magnífica propriedade situada numa charneca inglesa, que se encontra a cargo dos seus tios até Amelia se casar e poder herdá-la.
Quando a sua grande amiga Katherine, que acabou de dar à luz e se encontra às portas da morte, lhe pede que crie a sua bebé, Lucy, Amelia promete-lhe que o fará. Determinada a manter a sua palavra, Amelia desafia as expetativas de todos e pede em casamento o pai da criança, o capitão Graham Sterling, para poder cuidar de Lucy e, ao mesmo tempo, herdar Winterwood.
Só que Lucy desaparece subitamente, tendo o raptor deixado apenas um bilhete de resgate no seu lugar. Agora, Amelia e Graham têm de enfrentar uma luta contra o tempo para poderem salvar a criança que tanto amam.
«Um romance de estreia encantador, rico em pormenores e com personagens bem definidas.» - Library Journal
... é quando ela se revela o nosso pior inimigo.
Ruby Bozarth é uma jovem advogada que acaba de abrir o seu escritório em Rosedale, no Mississippi. Quando Darrien Summers, um rapaz negro, é encontrado junto ao cadáver de Jewel Shaw, filha única do fundador de um famoso clube de campo, tanto a comunidade branca como o juiz Baylor contam com a inexperiência de Ruby para um rápido veredito de condenação. Ruby, no entanto, não está disposta a perder o seu primeiro grande caso mediático, e tudo fará para defender o seu cliente.
A juntar-se a este caso, Lee Greene, ex-noivo de Ruby e pertencente a uma das mais influentes famílias do Mississippi, pede-lhe que o defenda da acusação de homicídio de uma jovem negra.
Lee alega nada recordar da noite do crime e declara-se inocente. Apesar de todas as provas apontarem para uma condenação, Ruby está convicta da inocência de Lee. Só que à medida que as investigações prosseguem, Ruby percebe que não poderá confiar em ninguém. Nem mesmo no painel de jurados.
Clemency não está à procura de romance quando conhece Sam durante um voo de regresso a casa. Mas a química entre os dois é palpável. Quando aterram, Sam revela-lhe que é impossível ficarem juntos. Clemency fica magoada e nunca mais esquece aquele encontro mágico. Até que, três anos depois, Sam volta a entrar na sua vida... como namorado de outra pessoa. Ronan é um homem sedutor capaz de encantar qualquer mulher. Mas, no que toca a conquistar a mulher de quem gosta, o seu charme é inútil.
Pela primeira vez, Ronan terá de se esforçar para conseguir o que deseja. Belle sempre quis uma vida perfeita. Namorados endinheirados, luxo e roupa dispendiosa foram sempre os seus objetivos. Mas agora que tem tudo na mão, há um segredo que esconde dos outros e até de si própria. Terá ela coragem para admiti-lo, destruindo a vida que idealizou?
Num puzzle de personagens únicas e cenários idílicos, esta é uma história sobre as vontades do coração, que, através de encontros e desencontros, descobre sempre o seu caminho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!