29/10/2018

Novidades TopSeller | Jill Mansell | Taylor Adams | Roni Loren | Sandra Byrd

Hoje nas Livrarias

De um erro terrível nasce algo maravilhoso. 
Será que o azar pode trazer sorte?
Bastou um clique para Essie ficar sem casa, trabalho, namorado e tornar-se a mais recente piada da Internet. Tudo por causa de um e-mail infeliz enviado acidentalmente a TODOS os contactos; uma carta privada onde, bem?, desabafara coisas horríveis sobre a mãe do seu namorado (que, já agora, também era sua chefe!). E quando a vida perfeita de Essie é arruinada, só lhe resta uma solução: começar de novo noutro sítio, fazer amigos e encontrar um emprego (de preferência, um de que goste).
E é assim que o azar de Essie a leva a uma nova cidade, onde conhece uma octogenária determinada a ser sua fada madrinha e um grupo de desconhecidos que lhe mostram o quanto do mundo ainda há para desfrutar.
Mas o que Essie não esperava era voltar a ver Lucas? O homem responsável pelo envio acidental do e-mail. Conseguirá ela perdoá-lo pela forma como a sua vida mudou?
Divertido e emocionante, é o livro perfeito para as leitoras que gostam de Sophie Kinsella, Jojo Moyes e de leituras absolutamente viciantes.
Uma história sobre bondade, perdão, e sobre como nos devemos apoiar nas pessoas que nos ajudam a encontrar a felicidade.


«Um thriller vertiginoso e inteligente, com heróis humanos e envolventes. Maravilhoso!» 
T. J. Brearton, autor bestseller internacional

Um thriller com uma tensão constante e uma surpreendente dose de humor negro que o manterá preso até ao assombroso final.

Um casal em busca de um recomeço de vida.
James e Elle Eversman são um jovem casal que se encontra a viajar pelo deserto de Mojave com o objectivo de começar uma nova vida. Quando o seu carro avaria misteriosamente, ficam presos no meio do nada, com pouca água e sem rede de telemóvel.
Uma emboscada perfeita.
A um quilómetro e meio de distância, William Tapp, um sniper implacável, tem-nos sob a sua mira e começa a disparar sobre eles. Rodeados por um espaço aberto e sem sítio onde se esconderem, o casal abriga-se atrás do seu carro.
Sem terem para onde fugir, como irão sobreviver?
Porém, o atirador não dá tréguas e, até ao Sol se pôr, James e Elle irão ter de lutar pelas suas vidas.

 
Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico

«Uma história quente e sexy, mas ainda assim emocionalmente cativante.» - Julie Cross

O prazer às vezes conta-se ao minuto?
A Dra. Elle McCray é médica na clínica sexual do Grove. Acredita que trabalhando arduamente e mantendo todas as distrações afastadas, conseguirá ter o sucesso profissional que deseja. Foi traída pelo marido e não está preparada para deixar que mais ninguém se aproxime. Por isso reage tão mal quando Lane Cannon, um homem que considera ser demasiado bonito para ser verdade, começa a flirtar com ela.
Lane costumava ser acompanhante de luxo. Agora, é terapeuta sexual no Grove, onde proporciona experiências sexuais confortáveis e seguras às pacientes. E esforçou-se demasiado para superar o seu passado para permitir que mulher alguma o desrespeite.
Depois de uma grande discussão entre ambos, o inevitável acontece. Acabam na cama. Perante a frustração com o facto de se desejarem mas não se suportarem, Elle tem uma proposta: contratar Lane. Se mantiverem uma relação puramente profissional e física, paga à hora, não haverá sentimentos envolvidos. Certo?

«Uma história de amor bela, atmosférica e subtilmente misteriosa.» - USA Today

Um romance fascinante passado na Inglaterra vitoriana, repleto de mistério, intriga e perigo.

Em 1858, a jovem Rebecca Ravenshaw, filha de missionários, volta a Inglaterra após a morte dos pais, na Índia. Ao regressar, descobre que a sua identidade é questionada por todos, uma vez que uma impostora, que entretanto morreu, se fez passar por ela, assumindo o seu nome e ficando com a propriedade e o dinheiro da família. 
Rebecca vê-se então obrigada a provar quem é para herdar o que lhe é devido, pois os seus bens estão agora na posse do Capitão Whitfield, um parente distante. Mas, sem o esperar e contra a sua vontade, Rebecca acaba por se apaixonar?
Estará o Capitão Whitfield igualmente apaixonado por Rebecca, tal como aparenta, ou apenas interessado na herança? E correrá Rebecca o risco de o seu destino ser o mesmo da pessoa que se fez passar por ela?
«Ao introduzir na sua história mistério, tensão e emoção, Sandra Byrd consegue um equilíbrio excelente entre a obscuridade de um romance gótico e a doçura de uma história de amor.» 
 Publishers Weekly

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!