25/11/2015

[Top Ten Tuesday] Acção de Graças de escolha livre

Olá, olá!! Cá estamos para mais um TTT (Top Ten Tuesday).

O TTT desta semana foi escolhido por mim, espero que tenha escolhido bem! A Sandra do Mil Estrelas, a Ivonne do Epifania de Letras,e a Cata do Páginas Encadernadas continuam connosco ainda... 

Esta rubrica foi criada pela autora do blog The Broke and the bookish.

Acção de Graças de escolha livre - dez livros que eu sou grata por..., autores que eu sou grata por..., Dez famílias fictícias que eu sou grata por..., etc. etc.

(Thanksgiving themed Freebie - ten books I'm thankful for, authors I'm thankful for, Ten fictional families I'd like to celebrate Thanksgiving with, a personal non-bookish thankful list, etc. etc.)


Primeiro Tema Escolhido - Famílias 

1 - Família Bridgerton 

2 - Os Montgomerys e Armstrongs
 

3 - Malory-Anderson Family (Johanna Lindsey)
 


Segundo Tema Escolhido - Autores

4 - Julia Quinn

5 - Colleen Hoover

6 - Monica Murphy

7 - Juliet Marillier


Terceiro Tema Escolhido - Livros

8 - Letras Escarlates

9 - Volta Para Mim

10 - Amor Cruel

Tinha tantos mais autores, livros, géneros, famílias para colocar num top, mas esses foram os que me marcaram mais recentemente!!

Não se esqueçam de dar um saltinho aos restantes TTT's ;)

2 comentários:

  1. Olha adorei a família Bridgerton fiquei fã ,gosto muito do desejo do Escocês
    Dos autores concordo com a juliet Marillier e Julia quinn
    Dos livros não posso falar porque ainda não li
    Boa escolha meninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que ias adorar tanto os Bridgerton como as sua criadora. São inesquecíveis, de facto.
      Os livros.... até é pecado que não os tenhas lido ainda :p

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!