21/04/2016

Novidade Marcador | A Mãe é Que Sabe | Joana Paixão Brás e Joana Gama

a mãe é que sabe: como sobreviver aos primeiros 2 anos 
A mãe é que sabe, e se há alguém que tem de meter isso na cabeça, são as mães. Produto de um blogue criado com muito amor, este livro que pretende ser a melhor amiga de quem esteja a passar pela maternidade.

Mais do que uma ida à esteticista, o que toda a mãe precisa, ainda para mais nos primeiros tempos, é de se sentir compreendida, acompanhada e confiante.

Neste livro as autoras contam-nos, de uma forma bastante divertida, como sobrevivem aos primeiros dois anos das suas bebés. Conselhos, opiniões e desabafos que lhes saem do coração.

http://amaeequesabeblog.blogspot.pt/

LANÇAMENTO DIA 30 DE ABRIL, PELAS 16H00, NA FNAC DE ALFRAGIDE
CONTA COM A APRESENTAÇÃO DE ANTÓNIO RAMINHOS
JOANA PAIXÃO BRÁS acima de tudo, mãe. Neste momento uma mãe bem grande, com uma filha que adora dizer «cocó malcheiroso» e outra que está no forno. É scalabitana, licenciada, trabalha em televisão, é voz off de um canal e blogger. Tem 29 anos e, pelo menos até aos 89, tem esperança de que o namorado a peça em casamento. Romântica e lamechas que até enjoa, adora viver e todos esses clichés de quem é feliz.
JOANA GAMA nascida e criada. Licenciada. Fez e faz de tudo um pouco para chamar a atenção (rádio, televisão, stand-up comedy, comédia de improviso, piercings a mais nas orelhas e até desenvolveu com o tempo uma ligeira deficiência na fala), mas chegou à conclusão de que ter um filho seria provavelmente o que mais a preencheria, literalmente também na fase de incubação. É uma mulher. Para já.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!