O MELHOR TIPO DE AMOR É AQUELE QUE SEGUE AS PRÓPRIAS REGRAS…
PODERÁ O CASAMENTO SOBREVIVER A UM AMOR IMPOSSÍVEL?
Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar íntimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível.
Lucy Houston e Mickey Chandler provavelmente não se deviam ter apaixonado um pelo outro, muito menos casar. Ambos são atormentados por genes defeituosos - ele é bipolar e ela tem um historial assolador de cancro da mama na família. Mas quando os seus caminhos se cruzam na noite do 21º aniversário de Lucy não há como negar a química entre eles.
Cautelosos a casa passo, estão determinados em fazer com que a relação resulte - e comprometem-se num acordo escrito. Mickey tomará a medicação. Lucy não o culpará pelo que está para lá do seu controlo. Ele promete ser honesto. Ela promete ser paciente. Tal como em cada casamento, há dias bons e dias maus - e alguns dias muito maus. Ao lidar com os seus desafios únicos ele tomam a difícil decisão de não ter filhos, mas quando Lucy vai a uma consulta, perto do 11º aniversário de casamento, ela é surpreendida com algo que mudará tudo.
De repente, todas as regras são atiradas pela janela e os dois terão que redefinir o que é realmente o amor.
KA HANCOCK tem dois cursos de enfermagem e passou e passou grande parte da sua carreira a trabalhar com pacientes psiquiátricos e de abuso de substâncias químicas. Vive em Salt Lake Cit com o marido e tem quatro filhos. Dançando Sobre Vidro é a sua estreia literária.
Ka nasceu e cresceu no Utah na sombra das montanhas mais deslumbrantes à face da Terra. A par de cuidar família, estudar, trabalhar e tratar da roupa, ela conseguiu escrever um livro que nos oferece olhar intimo sobre o amor imperfeito, a perda e o transtorno bipolar. A fé inabalável torno bipolar.
A fé inabalável que ela tem na tenacidade do espírito humano brilha na sua estreia com Dançando sobre Vidro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!