15/06/2014

Opinião "Leva-me ao Paraíso" - Maya Banks


O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema ... e tinha acabado de entrar seu escritório. Depois de ocupar as suas funções em Nova York, Theron tinha intenção de se casar e criar uma família para consolidar o seu futuro, mas não aconteceu com era esperado. A pequena Isabella Caplan tornou-se uma jovem voluptuosa com os próprios planos, e esses planos não incluem deixar o administrador da fortuna de seu pai casá-la com outro homem. Havia muitos anos que ela era louca por e a altura de seduzir o magnata havia chegado.







Continuando na onda dos livrinhos "soft" acabei mais um... (é só papar Harlequins lol).
Este acaba por ser o que mais gostei. Theron é um magnata grego sediado em Nova Iorque que, de uma hora para a outra se vê com a função de zelar pelos interesses da pequena Isabella, filha de um amigo do seu pai, ambos falecidos. O que ele não sabia, nem previa era que a miúda de tranças e de aparelho nos dentes havia-se tornado numa jovem de formas voluptuosas e capaz de levar qualquer homem à loucura, inclusive ele.
Após alguns encontros atribulados entre Bella e Theron, este (como sempre) chega à conclusão de que não consegue passar sem ela e sem os seus disparates e faz a única coisa que há a fazer. Gostei particularmente de Bella... uma jovem com carácter e com determinação. O objectivo? Conquistar o amor da sua vida. A sua paixão desde criança. No final? Objectivo concretizado!

Para quem gosta do género de livros, recomendo!



Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!