12/06/2014

Ana Marques conta como foi o nascimento das suas filhas

“Meu amor, se tiverem de escolher entre a minha vida e a das nossas filhas… deixa-me partir!”. Um apelo sentido num livro que fica completo com prefácio de Lisa Ferreira Vicente, a ginecologista-obstetra que acompanhou a autora em todo o processo.

As Minhas Gémeas: Crónica de Uma Gravidez Inesquecível
Ana Marques
150x230
208 páginas
14,99 €
Nas livrarias a 18 de Junho 

Ana Marques esteve à beira da morte. Antes de ser mãe das suas gémeas, Ana Marques esteve internada na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, em risco de vida. Diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma doença que pôs em risco a vida da mãe e a vida das suas duas gémeas, a apresentadora da SIC teve de ficar internada durante mais de um mês até que os médicos lhe dessem autorização para regressar sã e salva a casa.

Sempre discreta no que diz respeito à vida privada, Ana Marques nunca revelou mais pormenores sobre este episódio da sua gravidez. A história é agora contada, pela primeira vez com todos os detalhes, no livro«As Minhas Gémeas», que chega às livrarias a 24 de Junho.

Com um humor delicioso e impiedoso, mas sem medo de reviver aquelas horas aterradoras em que os médicos lhe disseram, efectivamente, o que estava em risco, Ana Marques consegue levar o leitor às lágrimas com o relato emocionado do nascimento de Francisca e Laura. E das lágrimas ao riso, com Ana Marques é só um passo. Um grande livro.


A sessão de lançamento decorre na terça-feira, 24 de Junho, às 18h30, no El Corte Inglés, em Lisboa. Com apresentação de José Diogo Quintela



Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!