23/03/2013

Os Nossos Contos... Seria Sempre Assim Parte 7


O baile terminou e a partir desse momento, eu era uma rapariga comprometida e mais feliz que nunca. Tinha conseguido o amor que sempre tinha desejado para mim, um amor tal qual como o dos meus pais. A vida para mim não poderia ser melhor e mais colorida. Nem me passava pela cabeça sequer o acontecimento dali a uma semana, a visita aos Volturi. Aliás, eu nunca me preocupava com esse evento, até porque o via como uma oportunidade de visitar Itália que tanto gostava e nunca tinha percebido porquê.
Por sua vez, Jacob, a mãe e o pai, apesar de estes dois últimos também nutrirem um sentimento especial por Itália, não estavam assim tão ansiosos e despreocupados com a viagem, tinha chegado ao conhecimento de Aro, que eu me iria juntar a um lobo, o que não lhes agradava de todo. Como teria ele tido conhecimento de tal facto, isso não sabiam, mas algo lhes dizia que em breve iriam saber.
Tia Alice estava incumbida de preparar todos os pormenores da viagem, uma vez que mais ninguém dos Cullen iria com eles os quatro, a mãe e o pai quiseram dar esse prazer á tia Alice e, sendo ela a organizadora de tudo, podiam estar descansados que nada iria ficar esquecido, pelo menos no que dizia respeito à viagem, estadia e todos os restantes confortos. Partiriam dali a um dia e o encontro seria no dia a seguir à chegada a Itália, uma vez que ainda teriam de conduzir até Volterra.
Finalmente o dia tinha chegado e estavam todos em estado de nervos. A viagem para Itália tinha corrido bem e tinha sido calma, para mim e Jacob era como uma espécie de prelúdio de amor, uma vez que ambos tínhamos acabado de trocar votos de amor e de compromisso. Para a mãe e para o pai, apesar de tudo, era um reviver de uma época difícil e conturbada, em que ambos se tinham ferido e curado ao mesmo tempo, havia magia no ar e foi essa magia que nos permitiu ter ânimo para o encontro com os Volturi.
Estava um dia ensolarado e por isso mamã e papá, teriam de ir um pouco mais protegidos, se não quisessem dar nas vistas, quanto a mim, o brilho natural do amor que eu tinha ofuscava qualquer outra luz. Para nossa grande surpresa, apenas Aro e Félix esperavam por eles, Marcus e Caius tinham ido para uma outra Assembleia, ao que parece mais importante que aquela e tinha levado, para grande consolo da minha mãe, Jane e Alec, assim como Demetri. Só por isso, Jacob e meus pais já estavam mais tranquilos e certos de que seria uma visita rotina, como até à data vinha a suceder. Contudo, seria uma visita repleta de surpresas para eles.

2 comentários:

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!