31/03/2013

Autor do Mês - Lauren Kate - A Entrevista

 :) Especialmente concedida pela própria dedicada aos leitores do Sinfonia dos livros

Espero que gostem da surpresa!

Lauren Kate é a autora dos romances Fallen, assim como A Traição de Natalie Hargrove. Os seus livros foram traduzidos para mais de 30 idiomas. Ela mora em Los Angeles com seu marido, sua filha, e seu cão. Ela está actualmente trabalhando em uma nova série, 
Lágrima.
td cvr


Entrevista

1 - Como e quando você percebeu que queria ser uma Escritora?
Eu queria ser uma bailarina até eu ter cerca de 15 e disseram que eu não tinha os pés indicados, desde então, resolvi que queria  ser uma escritora. Quando eu era jovem, escrevi e cruzei vários géneros desde poesia, canções, histórias,e muita muita escrita no diário. Comecei concentrar-me principalmente na ficção pelo tempo que eu estava na escola, e as histórias mais longas vieram mais naturalmente para mim do que os contos. Formei-me em escrita criativa na faculdade, e passei a ter um mestrado em ficção, mas eu não acho que essas coisas são necessárias para se ser um bom escritor. Curiosidade, prática, leitura voraz e diligência são mais importantes do que qualquer grau. Eu terminei de escrever meu primeiro romance quando me formei da faculdade, mas nunca aconteceu nada com ele. Levou mais seis anos para eu ter um livro aceite para ser publicado.
2 - Como se sente ao saber que tem tantos fãs ao longo do mundo?
É o maior elogio que eu poderia receber. As minhas histórias de amor me definem e quando eu ouvi que alguém tenha descoberto um novo amor através das histórias, acredito que eles estão na loja para uma experiência rica e curiosa, e emocionante.
3 - A Sua Biografia diz que deseja trabalhar em uma cozinha de restaurante e  aprender a surfar .. Você tem sonhos mais ou desejos?
Eu tenho sonho de trabalhar na cozinha de um restaurante, um dia, então quando eu não estou escrevendo, estou muitas vezes a cozinhar, a navegar através de receitas, ou planeando meu próximo jantar. Eu amo blogs de comida.Eu também gosto de correr e caminhar nos desfiladeiros em torno de minha casa em Los Angeles.
4 - Em que se inspira para escrever os seus livros?
Eu tenho escrito histórias de amor desde que comecei a escrever. Para mim, os romances mais complicados  fazem as narrativas mais interessantes, então eu estou sempre à procura de novos obstáculos para jogar no caminhos dos meus amantes. Quando eu estava começando meu mestrado na ficção, eu estava estudando narrativas bíblicas e me deparei com uma linha em Gênesis (6:1-4), que descreve um grupo de anjos que caíram no amor com mulheres mortais. Colocando essa referência, juntamente com uma menção de Isaías e outro em Palsm 82, os estudiosos bíblicos concluiram que esses anjos foram realmente expulsos do céu pelo seu apetite. O que significa que você poderia dizer-que estes anjos escolheram o amor em vez do céu. Não é um grande cenário de um romance incrivelmente complicado? Comecei a pensar sobre que tipo de garota mortal que seria necessário para atrair a atenção de um anjo. E o que seria para ela encontrar-se nesta posição. Que tipo de bagagem um anjo tem? O que pensariam os seus pais super protectores? A partir daí, todo este mundo nasce na minha cabeça com os anjos caídos, demónios  reencarnação, e a guerra entre o bem e o mal, todos lutando por um pouco de acção.



lauren2

A Entrevista foi pequena, porque como ela própria disse: "Acabei de ter um bebé e estar a conciliar o tempo para ela e para os fãs é muito complicado"

Muitas Felicidades e Muito Sucesso para esta grande autora!

Para mais noticias e novidades da própria autora visitem Lauren Kate Books

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!