25/11/2019

Rubrica | Acabado de Chegar #10 | Robert Bryndza | Mistério em Nine Elms

Ora mais uma semana começa e eis que começa da melhor maneira.

Este menino, a mais recente novidade da Alma Dos Livros, promete fazer as delicias dos leitores mais assíduos de Robert Bryndza e cativar os outros que ainda não tiveram a oportunidade de ler os livros dele.

Robert Bryndza está de volta com uma nova série e promete conquistar novamente os leitores de todo o mundo. O revolucionário autor bestseller internacional de A Rapariga no Gelo, surge com um assombroso e viciante thriller sobre a luta pela redenção de uma detective caída em desgraça.

UMA MULHER SEM MEDO, UM SEGREDO OBSCURO, E UM ASSASSINO EM SÉRIE PRONTO PARA MATAR.

Kate Marshall era uma jovem e promissora detective da polícia londrina quando apanhou o famoso assassino em série que operava na região de Nine Elms. Mas a sua maior vitória transformou-se de súbito num pesadelo devido a uma série de circunstâncias inesperadas. Traumatizada, traída e publicamente vilipendiada, Kate pouco pôde fazer enquanto via a sua carreira ser julgada na praça pública.
Mais de quinze anos passados desde esses acontecimentos, embora o seu tempo na polícia esteja ainda bem presente, vive agora uma vida tranquila numa cidade pacífica da costa inglesa. Um dia, porém, Kate recebe uma carta de alguém que faz parte do seu passado e é novamente lançada para a mente distorcida de um assassino que conhece demasiado bem, vendo-se envolvida nos meandros de um caso que só ela poderá resolver.
Com um talento invulgar para entrar na mente criminosa, Kate recorre às suas prodigiosas e há muito descuradas competências de investigadora para enfrentar um caso cujo sucesso promete redenção. Mas há demasiado em jogo: não é só Kate que quer apanhar o assassino… ele também a quer encontrar.

Um thriller brilhante, misterioso e inteligente.

O Que se Diz Por Aí...

«Robert Bryndza é um génio e eleva o nível do género!» The Quiet Knitter

Robert Bryndza nunca deixa de nos surpreender, é um escritor muito talentoso e adoro o facto de ele manter a qualidade da escrita sem afetar a originalidade do conteúdo. Se recomendaria Sangue-Frio? Sim, mil vezes sim! E se ainda não leu esta série, precisa de o fazer.» The Book Review Café

«Dêem-me um momento enquanto recupero o fôlego! Adorei! Que autor! Que leitura! Devoramos as páginas, e não conseguimos parar... cada reviravolta deixa-nos de boca aberta, com a cabeça a girar e o coração a bater descompassadamente.» Emma the Little Bookworm

«Robert Bryndza é o escritor mais talentoso quando se trata de escrever thrillers emocionantes.» Goodreads Reviewer

«Robert Bryndza saltou para o cimo da minha lista de escritores de policiais preferidos depois de ler os seus outros livros.» Star Dust Book Reviews

«Robert Bryndza é uma lufada de ar fresco. Cria personagens de que não nos fartamos e histórias suculentas e complexas que nos prendem… Escreve com grande profundidade e emoção, e deixa-nos, como leitores, surpreendidos, muito entretidos e bastante satisfeitos.» What’s Better Than Books?

E vocês desse lado? Já leram? O que acharam?


Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!