30/01/2019

Novidades TopSeller | Ilaria Tuti | J. Kenner | Kristina McMorris | Emma Chase

As primeiras novidades da TOPSELLER já chegaram às livrarias!
Flores Sobre o Inferno não é apenas mais um thriller. É uma história devastadora, com uma heroína fascinante, que salta das páginas do livro para a vida.

Para quem já tinha saudades, J. Kenner regressa com uma nova série. Doze meses, doze homens, doze histórias absurdamente sexy e oferta do calendário mais quente do ano!


O meu nome é Teresa Battaglia e vejo para além das flores que crescem no chão.

Vejo o inferno que se abre por debaixo dos nossos pés. Nos Alpes italianos, uma aldeia silenciosa encontra-se rodeada por florestas antigas cobertas de neve. Quando um homem é encontrado morto, nu e com os olhos arrancados, ninguém sabe como reagir.
A inspetora Battaglia é uma mulher de aparência frágil. Com 60 anos, o seu corpo começa a falhar. Mas conquistou a pulso o seu lugar na tantas vezes machista polícia italiana. Massimo Marini, um jovem inspetor da cidade destacado para o caso, está fora da sua zona de conforto. E pior fica quando percebe que será Teresa a orientar a investigação.
Teresa está determinada a impedir que mais alguém sofra às mãos deste assassino. Só que a disposição quase ritual do cadáver indica-lhe que este caso poderá ser apenas o primeiro de muitos. Há uma história negra escondida nestas montanhas. E ela irá descobri-la.

«Um thriller que entra nos recantos da alma, e apresenta uma autora para seguir com muita atenção.» - Marie Claire

«Ilaria Tuti criou uma pessoa real. Teresa Battaglia é uma luz cheia de sombras, um espaço dentro do nosso coração. Inesquecível.» - Donato Carrisi, autor bestseller internacional


A nova série da vencedora do prémio RITA MELHOR ROMANCE ERÓTICO
Doze meses, doze homens, doze histórias absurdamente sexy.

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e as mulheres que os tiram do sério.
Janeiro
Reece Walker é o gerente do The Fix e só uma coisa lhe interessa além de salvar o seu bar: Jenna Montgomery. O problema é que ele sabe que Jenna sempre o viu como um mulherengo e, pior ainda, como «apenas um amigo». Estará ele disposto a pôr em risco esta amizade e confessar os seus sentimentos?
Fevereiro
Antiga estrela de reality shows, Spencer Dean não confia em ninguém desde que foi abandonado no altar. Agora, passados anos, a antiga noiva está de volta e precisa dele para lançar a sua carreira. Spencer sabe o risco que corre, mas decide ajudá-la? Afinal, a vingança serve-se fria, certo?
Março
Bonito, tímido e perdidamente apaixonado por Mina, assim se descreveria Cameron Reed. Embora pudesse ter qualquer mulher, apaixonou-se pela irmã do seu melhor amigo. Ninguém disse que o amor era fácil, pois não?
Qual destes homens a conquistará?

Bestseller do New York Times, do USA Today e da Publishers Weekly

«Um relato de amor e coragem, rico em pormenores históricos, que tem como pano de fundo a Grande Depressão.» - Publishers Weekly

Uma história comovente de perda e redenção, inspirada em impressionantes acontecimentos reais.

Em 1931, o repórter Ellis Reed depara-se com uma cena angustiante. Duas crianças encontram-se no alpendre de uma casa rural e ao seu lado está uma tabuleta onde se pode ler:
Vendem-se duas crianças
Aquele anúncio, um reflexo das dificuldades brutais que inúmeras famílias americanas enfrentaram após a queda da bolsa em 1929, leva Ellis a tirar uma fotografia à cena. Quando Lillian Palmer, sua colega no jornal, encontra a fotografia, sugere a sua publicação ao chefe de redacção. Ellis revela-se contra, mas percebe que aquela imagem pode conduzir à sua grande oportunidade de progredir na carreira.
Acidentalmente, a fotografia é destruída, e Ellis tem de regressar à casa para voltar a fotografar a cena. Ao encontrar a casa vazia, toma uma decisão: recria uma cena semelhante numa casa vizinha, com novas crianças, e tira outra fotografia.
A imagem acaba por ser publicada, e as consequências são devastadoras. Ellis e Lillian sabem que um grande erro foi cometido, e vão ter de decidir quanto estão dispostos a arriscar para salvar uma família fracturada.

«Kristina McMorris evoca um sentido de lugar tão forte na sua escrita que abrir os seus livros se assemelha mais a viajar do que a ler.» - Bookpage

Autora vencedora do John Newberry Medal Honor Book, o mais importante prémio de literatura infanto-juvenil norte-americano

Nomeado para os Goodreads Choice Awards

Uma história comovente e inesquecível.
A prova de que o amor ultrapassa todos os obstáculos. Para Ada, os tempos de sofrimento e infelicidade parecem ter ficado no passado. Depois de se mudar com o irmão para casa de Susan e de finalmente poder contar com o amor de uma família, a sua vida começa a ganhar um novo sentido.
Só que a guerra está longe do fim e, além do medo, também traz consigo algumas surpresas inesperadas e perigosas que podem abalar a tranquilidade de todos.
Na nova casa de Ada surge misteriosamente uma rapariga desconhecida, Ruth. A tensão aumenta quando Ada e a sua família descobrem que Ruth é judia e que fugiu da Alemanha. Será ela uma espia ou uma valiosa aliada no meio da calamidade? Que preocupações trará consigo esta estranha e que adversidades estarão à espreita?
Entre dúvidas e receios, é chegada a hora de Ada aprender a aceitar e a acreditar ? em si própria, na sua família, na sua capacidade de superar o medo e, claro, no amor. Conseguirá ela vencer mais esta guerra?
Um livro esplêndido para todas as idades. 
Uma lição de vida face a todas as guerras que travamos diariamente.

Como é que uma só mulher consegue transformar o mais sedutor dos playboys num homem à beira do desespero?
O amor é para meninos. Esse é o meu mote. Mas eu, que lido diariamente com investimentos de milhões e seduzo qualquer mulher com um sorriso apenas, ando numa onda de azar.
Tudo mudou quando Katherine Brooks entrou para o banco onde trabalho. Assim que a vi, achei-a belíssima, mas não esperava o seu lado diabolicamente competitivo. A mulher é um monstro dos negócios e está claramente interessada? em atirar-me para fora da corrida. Eu até costumo ser um bom jogador, mas a sensualidade dela distrai-me. Já a sua língua afiada? bem, digamos que a aprecio. E aquelas curvas! Ai, aquelas curvas!
Não! Para com isso, Drew Evans! Não estás apaixonado, não acreditas no amor!
Mas confesso-me frustrado: não consigo levar esta mulher para a cama nem vencê-la na competição. Está na hora de tomar as rédeas. Só preciso de um plano?
Com agressividade, fogo sensual e um pouco de rivalidade à mistura!

«As personagens de Emma Chase são vibrantes, cheias de humor e profundidade, e vão manter as leitoras envolvidas e deliciadas.» - The Subclub Books

«Este livro é de fazer cair o queixo ? absurdamente divertido e absolutamente encantador. Envolvidos é mais do que uma leitura obrigatória, é um livro para largar tudo e começar a ler.» - Smut Book Club

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!