30/10/2015

[Novidade Presença] "Gregor - A Primeira Profecia" de Suzanne Collins

NOVA SÉRIE JUVENIL DA AUTORA DO BESTSELLER INTERNACIONAL
"OS JOGOS DA FOME"
Gregor – A Primeira Profecia 
Suzanne Collins 
Título Original: Gregor - The Overlander 
Tradução: Jaime Araújo 
Páginas: 256 
Colecção: Ficção Juvenil 

Data de Publicação: 4 Novembro 2015

Enquanto escorrega pela conduta de ar atrás da irmã, Gregor suspira por mais uma peripécia na sua vida. Mas nada o preparou para a aventura que se segue. Debaixo da cidade esconde-se a Subterra, um mundo sombrio onde os humanos convivem com aranhas, morcegos, baratas e ratos gigantescos. A Subterra prepara-se para a guerra e uma profecia previu que ele mesmo, Gregor, desempenhará um papel importante. Gregor quer fugir, mas percebe que ali talvez possa desvendar o desaparecimento do pai.

SOBRE A AUTORA
Suzanne Collins é autora de literatura infanto-juvenil e argumentista de programas televisivos infantis, nomeadamente da Nickelodeon. 
A sua obra mais conhecida é a trilogia Os Jogos da Fome, com a qual conquistou os leitores dos mais de 50 países onde se encontra publicada, tornando-se bestseller à escala mundial. 
A série dedicada a Gregor encontra-se traduzida em 20 países. 
Mais informações em: http://www.suzannecollinsbooks.com/

O QUE DIZ A IMPRENSA 

«A aventura fantástica de Gregor passa-se num estranho mundo subterrâneo repleto de baratas gigantes, morcegos e humanos de olhos violeta… As criaturas parecem reais e a história é emocionante… Excelente.» 
Kirkus reviews 

«Suzanne Collins cria com perfeição um mundo sem recorrer a descrições extensas… Ao contrário de Gregor, ansioso por se ir embora, os leitores irão achar a Subterra um lugar fascinante.» 
Publishers Weekly 

«Uma mistura original de personagens interessantes, recursos inovadores e um cenário invulgar torna este livro apelativo para os fãs mais jovens de literatura fantástica.» 
VOYA 

«Uma aventura empolgante tanto para os leitores do género fantástico como para todos os outros.» 
School Library Journal

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!