10/07/2019

Novidades TopSeller | Tahereh Mafi | J. Kenner | Jennifer Ashley | Simone St. James | Alex North | John Marrs

Autora bestseller do New York Times e do USA Today
Tenho uma maldição.
Tenho um dom.
Sou um monstro.
Sou um ser humano.
Sou uma arma.
Sou uma lutadora.
O mundo está em colapso. As doenças dizimam a população, a comida escasseia, os pássaros não voam e as nuvens têm a cor errada. E, com apenas 17 anos, a Juliette está presa por homicídio. Na verdade, ela tem um poder incrível que mais se assemelha a uma maldição... O seu toque pode matar.
Perante a eclosão de uma guerra, o Restabelecimento vê nesse poder letal um dom. A Juliette não é apenas uma alma atormentada dentro de um corpo venenoso, mas uma arma imprescindível para a manutenção da ordem.
Só que esta extraordinária rapariga já escolheu o seu próprio caminho. Após uma vida sem liberdade, ela encontra por fim a força necessária para lutar e reagir... e tentar construir um futuro com o amor da sua vida, um rapaz que ela julgara ter perdido para sempre. Conseguirá a Juliette sair vitoriosa?

Um livro imperdível para os fãs das sagas Crepúsculo e Jogos da Fome.

«Um livro viciante e intenso que deixará os leitores extasiados e ansiosos pela sequela.» - School Library Journal

 Doze meses, doze homens, 
Doze histórias absurdamente sexy

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.

Julho
Trabalhador e ambicioso, Derek Winston está em Austin para negócios... Até se cruzar com a sensual Amanda. E o que parecia o início de uma amizade colorida torna-se algo mais intenso. Só há um problema: Amanda tem medo de compromissos. Conseguirá Derek mostrar-lhe o que anda a perder?
Agosto
O inspector Landon Ware foi encarregado de proteger Taylor do seu ex-namorado possessivo. Mas, no decurso do seu trabalho, apercebe-se de que quer muito mais do que mantê-la em segurança: o que ele deseja é ter Taylor na sua vida. Será que Landon consegue tomar as decisões certas quando Taylor está em perigo?
Setembro
Easton Wallace é um advogado exemplar, o candidato perfeito a juiz. Nada o corrompe... a não ser a caótica e independente Selma. O reencontro de ambos é tão explosivo, que quase arruína a sua reputação. Ele sabe que Selma é uma bomba na sua vida e um risco para a sua carreira... Mas será capaz de resistir aos seus instintos?

Qual destes homens a conquistará?

 Autora vencedora do prémio RITA para Melhor Romance

Elliot McBride precisa de ser salvo. 
Juliana St. John é a mulher perfeita para o fazer.
No dia do seu casamento, Juliana St. John é inesperadamente abandonada pelo seu noivo de longa data. Envergonhada, apenas lhe resta fugir da multidão que aguarda pela boda. Nesta fuga desesperada, depara-se com Elliot McBride, um irresistível escocês, e o seu primeiro amor. O medo que Juliana sente de permanecer solteira leva-a a fazer uma proposta impulsiva a Elliot ? que ele case com ela nesse mesmo dia ?, a qual ele aceita de imediato.
Elliot regressou recentemente da Índia, trazendo consigo uma grande riqueza. Mas, além de rico, ele tem também fama de louco, após o horror sofrido durante o longo período em que foi mantido em cativeiro.
Depois de casar com Elliot, Juliana enfrenta a dupla e árdua tarefa de restaurar um castelo em ruínas nas Terras Altas da Escócia e reparar o coração do seu proprietário. Mas ela terá também de lidar com o arrebatamento que sente diante da irresistível sensualidade do seu novo marido?
«Adoro este romance: é comovente, divertido e sincero!» - Eloisa James, autora bestseller internacional

Autora vencedora dos prémios RITA e Arthur Ellis

Londres, 1922
Sarah Piper é uma jovem solitária que vê a sua vida mudar quando uma agência de trabalho temporário a contrata para ajudar Alistair Gellis, um caçador de fantasmas. Alistair é um veterano da Primeira Guerra Mundial, rico, atraente e com uma grande obsessão pelo sobrenatural. Foi convocado para investigar e expulsar o fantasma de Maddy Clare, uma criada de 19 anos que assombra o estábulo onde alegadamente se suicidou.

Como Maddy se recusa a interagir com homens, caberá a Sarah a difícil tarefa de a enfrentar. Para isso, contará com o apoio de Alistair e do seu enigmático assistente, Matthew Ryder. Em pouco tempo, os três veem-se perante uma missão perigosa, pois o fantasma de Maddy é real, está zangado e tem poderes que desafiam toda a razão.

Conseguirão eles descobrir quem era Maddy, de onde veio e o que estará a impulsionar o seu desejo de vingança, antes que ela os destrua a todos?

«Um romance com uma atmosfera fantasmagórica e um cenário pós Primeira Guerra Mundial muito bem desenvolvidos. St. James é uma autora a ter debaixo de olho.» - RT Book Reviews

 Se deixares a porta entreaberta, ouvirás os sussurros na certa.

«Ao longo dos anos, disse-te inúmeras vezes que não deverias ter medo de nada. Que os monstros não existiam. Desculpa ter-te mentido.»

Após a morte da mulher, Tom Kennedy muda-se com o seu filho, Jake, de 7 anos, para uma pacata povoação chamada Featherbank em busca de um recomeço de vida. Mas Featherbank tem um passado sombrio.

Há 20 anos, Frank Carter, um perverso assassino em série, raptou e assassinou cinco rapazes. Ficou conhecido como «o Homem dos Sussurros», pois atraía as suas vítimas à noite sussurrando-lhes da janela. Logo após o seu quinto homicídio, Frank acabou por ser detido.

Estando o assassino atrás de grades, Tom e Jake não deveriam ter motivos de preocupação. Só que agora um novo rapaz desapareceu, e as semelhanças entre este acontecimento e os crimes de há 20 anos são desconcertantes. É então que Jake começa a comportar-se de modo estranho?

Diz escutar sussurros vindos do lado de fora da janela do seu quarto...

«Um enredo fantástico, maravilhosamente bem escrito, com nuances de Thomas Harris e Stephen King, mas brilhante por mérito próprio.» - C. J. Tudor, autora bestseller internacional

«Uma leitura envolvente e inquietante que nos vai dar que pensar.» - The Sun

Basta um simples teste de ADN para se encontrar o amor.

Esta é a promessa da aplicação Match Your DNA, que apresenta aos seus utilizadores o parceiro que a genética lhes destinou. Desde que este novo sistema surgiu, milhões de pessoas em todo o mundo já encontraram a sua cara-metade. Mas as consequências não se fizeram esperar: os resultados da aplicação ditaram o fim de inúmeros relacionamentos e muitos casais começaram a pôr em causa as ideias tradicionais de amor, romance e compromisso.

Christopher, Jade, Mandy, Nick e Ellie acabaram de saber os resultados dos seus testes e estão prestes a descobrir, nesta demanda pelo amor, que nem sempre o final feliz está garantido? mesmo quando encontram o seu par ideal. Afinal, até as almas gémeas escondem segredos, uns mais chocantes do que outros.

«Um thriller negro para os céticos do Dia de São Valentim.» - The New York Post

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!