11/07/2019

Novidade Albatroz | Grupo Porto Editora | O Profeta | Kahlil Gibran


Um tesouro espiritual ao alcance de todos. 

Hoje, dia 11 de julho, a Albatroz publica O Profeta, de Kahlil Gibran, considerado como a obra-prima do artista e poeta Líbano-americano. 

Numa viagem rumo ao auto-conhecimento e a uma vida com sentido, Gibran leva os leitores até à cidade de Orfalés, nas vésperas do regresso de Almustafá à ilha que o viu nascer. Interpelado por marinheiros, anciãos e discípulos, sacerdotes e sacerdotisas, O Profeta decide partilhar os frutos da sua sabedoria. 

Num registo de prosa poética profundamente metafórica, Kahlil Gibran escreve sobre temas essenciais como o tempo, a dor e a morte, o Bem e o Mal, as leis e a liberdade. Publicado pela primeira vez em 1923, O Profeta tem-se revelado uma fonte de inspiração para várias gerações em busca do auto-conhecimento e de uma maior ligação com o seu lado mais reflexivo e espiritual. 

Esta edição de O Profeta, agora nas livrarias com a chancela Albatroz, inclui ainda O Jardim do Profeta, publicado após a morte do autor. 


«Quando o amor vos acenar, sigam-no, ainda que os seus caminhos sejam difíceis e íngremes.» 
Traduzido em todo o mundo, O Profeta é a obra-prima de Kahlil Gibran que permanece atual e profundamente inspiradora. 
Neste verdadeiro tesouro espiritual, o autor guia-nos por reflexões poderosas sobre temas essenciais como o amor, o casamento, os filhos, a beleza, o tempo, a dor e a amizade. Com uma simplicidade encantadora, Gibran leva-nos numa viagem interior rumo ao autoconhecimento e a uma vida com sentido. 

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!