19/06/2019

Rubrica | Acabado de Chegar | Novas Aquisições | #3

Como vos tinha dito, na semana passada recebi o Volume II dos livros Spin-Off da série Pede-me o que quiseres da autora já tão bem conhecida em portugal, Megan Maxwell.

Ora, aqui está ele, prontinho a ser *devorado* 

Eric Zimmerman, um dos homens mais desejados do planeta, conta-nos o seu ponto de vista da saga erótica mais sensual de sempre.

Após um casamento e uma lua-de-mel de sonho, a minha vida com Judith começa a normalizar. Durante o dia, enquanto trabalho na minha empresa, a minha maravilhosa mulher teima em contrariar-me em tudo o que pode.
Apesar de nos amarmos muito, somos especialistas em nos zangarmos e reconciliarmo-nos… Mas um dia chega-me aos ouvidos um malicioso comentário que me fará perder a confiança em Judith. Dias difíceis, noites em claro. Discussões. Problemas, muitos problemas.
Felizmente, a minha Morenita faz-me ver a razão e apercebo-me do parvo e quadrado, para não dizer imbecil, que sou, e uma vez solucionado tudo larga-me uma bomba: vou ser pai! Se a minha vida já tinha dado uma volta de cento e oitenta graus quando conheci Judith, nem quero imaginar o que mudará quando nascer o bebé.

Uma história que faz sonhar, com ritmo, paixão e sentimentos à flor da pele.


Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!