13/06/2019

Rubrica | Acabado de Chegar | Novas Aquisições | #2

Hoje ainda recebi este livro através da parceria com a Editorial Planeta, a qual já me enviou também o Volume II para leitura (como recebi no inicio desta semana ainda não preparei o post, mas vou tratar disso), apreciação e opinião aqui no blogue.

Quem já leu este ...
"Eu sou Eric Zimmerman" Vol.I?

ISBN: 9789897770531
Edição: Maio 2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 536

Um spin-off da série «Pede-me o que quiseres» – a série a saga mais erótica e mais viciante e de maior sucesso da autora em Portugal -, agora contada do ponto de vista do protagonista masculino.
A história de amor de Eric e Judith apaixonou mais de meio milhão de pessoas. 
Quer conhecer em primeira mão um dos homens mais desejados de sempre?
Neste livro, a autora dá-nos a conhecer mais profundamente Eric Zimmerman, desde que começa a sua relação com Judith. A autora conseguiu que as cenas que se passaram nos outros livros tenham uma dinâmica e um ponto de vista diferentes pelo que os leitores não terão a sensação de déjà-vu.
Atreve-se a viver as fantasias femininas do ponto de vista de Eric Zimmerman?

Sinopse
O meu nome é Eric Zimmerman e sou um poderoso empresário alemão, caracterizo-me por ser um homem frio e distante, que usufrui do sexo sem amor e sem compromisso.
Numa das viagens a Espanha para visitar uma das minhas delegações conheci uma jovem chamada Judith Flores. Ela fez-me rir, cantar e até dançar e eu não estava acostumado a isso. Quando me apercebi, sentia mais por ela do que devia, distanciei-me, mas regressei, pois essa mulher atraía-me como um íman.
A partir desse momento, começámos uma relação recheada de fantasia e erotismo e adorei ensinar Judith a gozar o sexo de uma forma que nunca imaginara.

Descubra o lado submisso, dominante e voyeur que no fundo todos temos!

Sobre a Autora
Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, já publicou vários romances. 
Em 2010 ganhou o Prémio Internacional Seseña de Novela Romántica, e em 2010 e 2012 recebeu o Prémio Dama de Clubromantica.com e em 2013 o Aura, galardão do Encuentro Yo Leo RA
Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, dos cães Drako e Pluty e das gatas Julieta, Coe e Peggy Sue.


Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!