19/02/2019

Novidade Presença | Corações Quebrados | Sofia Silva

A AUTORA PORTUGUESA QUE CONQUISTOU O BRASIL
Mais de 1 milhão de leituras na plataforma Wattpad

Uma relação maior que um oceano.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vítima de uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade? Numa sociedade onde a aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado . Passamos os dias a olhar para a capa das pessoas. Julgamos, sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim. 
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Olhem para a capa de cada pessoa, mas virem a primeira página.

SOBRE A AUTORA
Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia e é licenciada em Ensino Básico - 1o Ciclo, pela Universidade de Aveiro. A literatura é a sua grande paixão, com destaque para a poesia. Pablo Neruda é o seu autor de eleição. Tem participado activamente desde muito jovem no meio literário. Em Dezembro de 2014, iniciou-se na escrita de ficção através da plataforma Wattpad, com a série Quebrados - da qual Corações Quebrados é o segundo volume - que narra histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual. Esta série começou por alcançar grande sucesso no Brasil com o livro Sorrisos Quebrados. Contando com mais de um milhão de leituras e com o apoio fervoroso das suas leitoras brasileiras, Sofia Silva publicou de forma independente, na Amazon, a versão digital desta obra, atingindo o top dos livros mais vendidos. Em 2017, no âmbito do lançamento no Brasil de Sorrisos Quebrados, o seu livro de estreia, foi convidada para participar na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, um dos maiores eventos literários de repercussão internacional. A obra de Sofia Silva conquistou o público, a crítica e o mercado brasileiros. Em Portugal, a autora é publicada pela Editorial Presença.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!