14/05/2014

Quem é... Carrie Jones



Carrie JonesCarrie Jones gosta Fudgsicles e batatas. Ela não sabe como soletrar Fudgsicles. Isso não a impediu de escrever livros. Ela vive com sua família no bonito no Maine, mas cresceu em Bedford, NH, onde já teve uma sessão com a comediante Sarah Silverman. 
Carrie tem um cão branco magro grande e um gato gordo. Ambos gostam fudgsicles. Só o gato é que gosta das batatas. Esta pode ser uma razão para o problema de peso do gatinho. Carrie sempre gostou de chapéus de cowboy, mas nunca teve um. Isso é uma coisa muito errada. Ela se formou em programa do MFA de Vermont College por escrito. Editou jornais e revistas de poesia e recentemente ganhou prêmios da Associação de Imprensa Maine e também foi premiada com o Martin Dibner Fellowship, bem como com o Prêmio Literário Maine.


Aqui está tudo sobre Carrie ...
  1. Carrie não pode beber café. Torna-a louca. Não lhe dê cafeína.
  2. Carrie é muito sensível aos carinhos no cabelo, tal e qual como um cachorro amoroso. No entanto, não faça isso sem perguntar primeiro, a menos que você seja um homem ridiculamente bonito ou um editor que está prestes a oferecer-lhe um trilhão de dólares para o primeiro esboço de seu romance.
  3. Carrie é secretamente muito, muito tímida mesmo que ela seja uma "pateta" em pessoa. Ela tem muita dificuldade em chamar as pessoas. Então, se quiser falar com ela, dê o primeiro passo. E, se você for a sua melhor amiga no Maine, Jennifer, não fique chateada com ela porque ela é muito ruim em retornar e-mails.
  4. Carrie, por vezes, usa meias incompatíveis, se você não acha que isso é "porreiro", não diga a ela. Vai ferir os sentimentos dela.
  5. Carrie realmente, realmente quer que você goste dos seus livros. Por favor, goste de seus livros. POR FAVOOOOOOR. Ela vai ser a sua melhor amiga para sempre. Ou seja, se você quer uma amig que é tímida a chamar e a responder e-mails e que usa meias diferentes e não pode beber cafeína e que gosta de ser acarinhada na cabeça. Hhmmm ....
  6. Carrie não está acima do "mendigar".
  7. Carrie, como Belle em DICAS PARA TER UM GAY (ex) NAMORADO bebe Postum. É por essa mesma razão, também.
  8. Carrie adora cães grandes Pyrenees. Eles são enormes e brancos e peludos e parece que eles têm delineador e rímel em branco, que é muito bonito. Você tem um? Envie uma foto!
  9. Carrie vive no Maine. Ela tem dificuldade com isso no inverno. É desolador viver no Maine no inverno. Imaginem tudo tons de cinza e marrom e não verde em qualquer lugar, excepto no nariz das pessoas. Este é o Maine no inverno. Maine no verão é o melhor lugar do mundo, por isso é uma contradição. Sinta-se livre para convidar Carrie para a sua casa no inverno, mas não se é na Groenlândia, Canadá, ou em qualquer lugar ao norte da Flórida.
  10. Esqueça isso. Ela ainda provavelmente irá.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!