08/05/2014

Novidade ASA - "Quando Aqui Estavas"


Quando Aqui Estavas
Daisy Whitney
Ficção Estrangeira
Como morrer. Como amar. E como viver
A mãe de Danny perdeu a batalha de cinco anos contra o cancro, três semanas antes de ele acabar o secundário - o dia porque ela mais esperara.
Agora Danny fica sozinho, apenas com as suas memórias, o seu cão, e a ex-namorada que lhe destroçou o coração. Não sabe o que fazer com a casa, o que dizer no discurso da formatura, e muito menos como viver ou ser feliz.
Então uma carta de uma amiga da mãe em Tóquio fá-lo largar tudo e viajar até ao outro lado do mundo para descobrir os segredos da mãe – e perceber por que motivo os seus últimos meses foram tão cheios de alegria. Porém, não é capaz de encontrar as respostas ou de fugir às complexidades da sua relação com Holland apenas por atravessar o oceano. Porém, entre as flores de cerejeira, os templos e as multidões da cidade de néon, e com a ajuda de uma jovem japonesa amiga da mãe, começa a ver que talvez não tenha sido a magia antiga ou os tratamentos místicos que faziam a mãe regressar ao Japão. Talvez o segredo de como viver resida na forma como ela morreu. E como amou.

Repleto de humor, emoção crua, uma voz forte e uma fantástica cadela chamada Sandy Koufax, Quando Aqui estavas explora as duas forças mais poderosas conhecidas pelo homem - morte e amor.

A Autora


Daisy Whitney é jornalista e autora dos livros The Mockingbirds, The Rivals e Starry Nights. Formou-se na Brown University e vive em São Francisco, com o seu marido fabuloso, os filhos fantásticos e os cães adoráveis. Daisy acredita no karma e que quase todas as indumentárias são melhoradas com um toque de cor. Para mais informações, visite www.DaisyWhitney.com
Imprensa
«Tendo como pano de fundo colorido as movimentadas ruas, casas de chá e mercados de Tóquio, esta história retrata de forma vibrantemente os estágios de iluminação de Danny e celebra atitude otimista da sua mãe para com a vida, o amor e a morte.»
Publisher’s Weekly

Uma viagem emocionante e comovente que vai manter os leitores a virar as páginas para desvendar uma série crescente de mistérios que levantam questões profundas sobre como podemos encontrar o significado da vida face a uma perda inevitável e irreversível. A cidade de Tóquio surge como uma personagem fascinante, acrescentando textura à narrativa convincente de Danny.
Children’s Literature
«Esta joia de um livro levará os leitores a refletir sobre a vida, o amor, a morte e tudo no meio.»
School Library Journal


Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!