15/05/2014

Opinião - "Finale" de Becca Fitzpatrick

O destino lança os dados neste capítulo final da saga hushhush

Nora está absolutamente certa sobre o seu amor por Patch. Anjo caído ou não, Patch é o homem da sua vida. A herança e o destino que couberam a Nora ditam que terá de ser inimiga do seu amor, mas não há como lhe voltar as costas. Agora, Nora e Patch deverão unir forças para enfrentar o derradeiro desafio. Assistiremos ao regresso de velhos inimigos e ao nascimento de novos aliados. Um amigo será o protagonista de uma inesperada traição que ameaçará a paz com que Patch e Nora sonham tão desesperadamente. As linhas da batalha estão formadas¿ mas de que lado devem lutar? E, no final, será o amor capaz de conquistar todos os obstáculos?




Mensagem especial da autora para os leitores portugueses

Caro leitor:
Obrigada por acompanhar as aventuras de Patch e Nora. Espero que goste do desenlace desta grande história de amor. Boas leituras!
Becca


Nem sei por onde começar a minha opinião. Desde o primeiro livro da saga que fiquei completamente rendida por esta história. Dentro das várias criaturas que podemos encontrar no mundo sobrenatural, Anjos Caídos, Nefilins, Arcanjos e tudo o que se relacione, são os meus preferidos. Definitivamente! Já tinha este livrinho *delicioso* na minha estante desde antes que ele saiu para o mercado, mas talvez com pena de o ler e assim acabar a minha aventura pelo mundo de Nora e Patch, fui adiando a leitura. Agora que a acabei, confirmo que estou completamente destroçada por nunca mais saber mais nada sobre a Nora e o Patch. Tiveram filhos? Encontraram mais inimigos? Foram para onde?  Ahhhhhhhhh... quero mais!!! 
No entanto, acho que foi muito inteligente da parte de Becca Fitzpatrick acabar a série neste quarto capítulo. Devo dizer que acaba em grande estilo. Um livro repleto de acção, amizade, sacrifício, revelações, traições, dúvidas e muito, muito amor e ternura entre as duas personagens principais. A sério, Nora e Patch? Não há melhor. Ela cheia de energia, inteligência e determinação. Ele.. bem.. o que dizer do nosso Patch? Misterioso como sempre, terno como sempre, protector, amoroso e sexy como só um anjo caído consegue ser.
Tenho a ideia de que esta não terá sido a última vez que leio essa Saga maravilhosa. Senti imenso prazer ao ler estes 4 (quatro) volumes que compõem a série e quando assim é, a única coisa a fazer é reler sempre que se puder. Rever amigos, recordar sensações e emoções que nunca hão-de mudar por mais vezes que se leia as mesmas páginas, as mesmas frases e as mesmas linhas.

Se recomendo? Hum... CLARO! Se tiverem a oportunidade de ler estes quatro livros *deliciosos* não hesitem e deixem-se apaixonar!





Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!