17/10/2019

Novidades TopSeller | Sarah MacLean | J. Kenner | Matthew Reilly | Jane Fallon | Sejal Badani | Matt Killeen

OUTUBRO É DE PERDER A CABEÇA 
Este mês, regressa às livrarias a autora romântica preferida das leitoras portuguesas: Sarah MacLean. Está também de volta outra favorita, J. Kenner, e o final tão esperado
da série erótica bestseller, O Homem do Mês.

Uma novidade imperdível é Sete Maravilhas Mortais, de Matthew Reilly, autor bestseller internacional com 8 milhões de livros vendidos. Este livro tem mais acção, proezas alucinantes e equipamentos letais do que os filmes de James Bond!

Mas as emoções não ficam por aqui: há novos thrillers, livros de terror, romances para suspirar e rir a bom rir, histórias intensas passadas noutras épocas e lugares e ainda uma grande aposta na literatura young adult, com a estreia de Órfã Monstro Espia.

*****

Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico
Ele faz-lhe uma proposta irrecusável.
Lady Felicity Faircloth é surpreendida na escuridão da varanda do salão de baile por Devil, um misterioso estranho que promete ajudá- -la a conquistar o duque de Marwick. Felicity aceita a sua ajuda, mas com uma condição?

Mas quando ela retribui com uma perigosa exigência?
Apesar de solteira há mais tempo do que desejaria, Felicity apenas concordará com um casamento por paixão. Filho bastardo de um maquiavélico duque e líder temeroso das sombrias ruas de Londres, Devil vê em Felicity a possibilidade de dar início a uma terrível e prometida vingança que durante anos planeou.

A tentação torna-se demasiado irresistível.
Ao transformá-la numa mulher tentadora e irresistível, capaz de convencer o duque a pedi-la em casamento, Devil poderá construir a armadilha que lhe permitirá destruir o inimigo. Mas ao revelar o encanto de Felicity, Devil percebe que levar a cabo o seu plano não será, afinal, tarefa fácil. Ele terá agora de escolher entre o desejo de vingança e um outro tipo de desejo?

«Mistério, intriga e muito humor numa história comovente e repleta de personagens encantadoras e inesquecíveis.» - Publishers Weekly

*****

Autora cinco vezes finalista e vencedora do prémio RITA para Melhor Romance Erótico

Doze meses, doze homens, doze histórias absurdamente sexy.

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.

• Outubro •
Matthew Herrington, um muito requisitado personal trainer, é surpreendido por um pedido peculiar de Hannah, uma sexy e inteligente advogada, que só receberá uma abastada herança se provar à família que encontrou o noivo perfeito. Mas quando a atração entre ambos se descontrola, conseguirão eles distinguir entre farsa e realidade?

• Novembro •
Sobrevivente de um violento incêndio em criança, Griffin Draper é um guionista que tenta esconder as suas cicatrizes através das personagens que cria. Mas quando a deslumbrante Beverly lhe confessa estar atraída por ele, será Griffin capaz de esquecer o receio de que a chama da paixão o transforme de novo numa vítima?

• Dezembro •
Segurança do The Fix e pai solteiro, Brent Sinclair decidiu não ter mais nenhuma relação. No entanto, a bela Elena, babysitter da sua filha, dificulta- -lhe essa decisão, apesar de ser muito mais jovem do que ele e filha do seu patrão… Mas quando Brent descobre que não consegue estar longe dela, o que poderá fazer?

Qual destes homens a conquistará?

*****
BESTSELLER INTERNACIONAL COM 8 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS

UM SEGREDO ANTIGO. UMA EQUIPA DE HERÓIS. A AVENTURA DE UMA VIDA

Há 4500 anos, existia uma magnífica pedra dourada no topo da Grande Pirâmide de Gizé. Essa pedra continha um enorme poder, e quem a tivesse na sua posse no dia da Rotação do Tártaro, um raro fenómeno solar, poderia dominar o planeta. O último homem a beneficiar desse poder foi Alexandre, o Grande, que mais tarde a dividiu em sete peças, escondendo cada uma no interior das Sete Maravilhas da Antiguidade.
Agora, na iminência da repetição do raro fenómeno solar, as maiores potências do mundo competem para localizar as sete peças desaparecidas e reconstruir o cume da pirâmide, com vista a alcançar o maior prémio de todos: o domínio do mundo durante mil anos. Mas um grupo de oito pequenas nações, liderado pelo comando australiano Jack West, reúne-se para impedir que isso aconteça.
Começa, assim, a maior caça ao tesouro de todos os tempos — uma série de missões alucinantes em que Jack e a sua equipa terão de enfrentar espaços armadilhados, pântanos infestados de crocodilos e forças do mal numa verdadeira corrida contra o tempo para salvar o mundo.

«Um livro com mais acção, proezas alucinantes e equipamentos letais do que se poderia encontrar em quatro filmes de James Bond. Reilly é o melhor escritor de livros de ação que existe.» Evening Telegraph

«Um livro repleto de ação e aventura, com personagens grandiosas, que agarra firmemente o leitor e o arrasta para a leitura até ficar sem fôlego.» Booklist

«A maior caça ao tesouro de sempre. Uma vertiginosa montanha-russa cuja ação percorre todo o mundo.» Publishers Weekly

*****
Mais de 1 milhão de livros vendidos no Reino Unido

O que fazer quando a melhor amiga nos rouba o noivo?
Planeia-se uma vingança… De preferência servida fria!

Amy pensava que sabia tudo o que havia para saber acerca de Melissa. E também pensava que sabia tudo sobre o seu noivo… Mas não podia estar mais enganada.

A viver temporariamente em Nova Iorque, Amy viaja até Londres para fazer uma visita-surpresa a Jack. Ao entrar no apartamento de ambos, apercebe-se dos pertences de outra mulher entre as coisas do noivo. O mais intrigante é que todos os objetos desta mulher que invadiu a sua vida lhe parecem vagamente familiares. Demasiado familiares! Pois, não é de estranhar… são os pertences de Melissa. A sua melhor amiga… da onça!

Qualquer mulher que apanhasse o seu companheiro e a melhor amiga a mentirem-lhe armaria um escândalo, mas Amy tem outros planos. Em vez de os confrontar, ela mantém a sua rotina, ao mesmo tempo que prepara uma intrincada vingança. Afinal, será muito mais divertido tornar a vida dos seus novos inimigos num verdadeiro inferno.

«Perspicaz e cheio de reviravoltas e humor negro, trata-se de uma leitura sagaz e compulsiva.»
Sunday Mirror

*****
Esta é não só uma autêntica e reconfortante viagem pela Índia, mas também uma caminhada introspectiva capaz de desvendar o valor da vida.

Jaya, uma jornalista nova-iorquina, não estava preparada para o desgosto do terceiro aborto e para o lento desmoronar do seu casamento depois disso. Desesperada por amenizar a sua angústia, decide ir para a Índia, em busca das histórias do passado da sua família.
Inebriada pelas imagens, cheiros e sons que a rodeiam, Jaya torna-se uma ávida estudante daquela cultura. Mas é Ravi — antigo servo da sua avó Amisha e seu fiel confidente — que revela a resiliência, as batalhas, o amor secreto e o trágico declínio de Amisha no período da ocupação colonial britânica.
E é a comovente história de amor de Amisha e a sua inigualável coragem que permitem a Jaya descobrir o seu legado, bem como uma força interior que, até então, ela nunca imaginara possuir.

«Um romance cativante que poderia ser uma história da vida real, descrevendo os costumes e tradições locais de uma forma surpreendente, mesmo para quem já visitou a Índia.» HISTORICAL NOVEL SOCIETY

*****
O SEU NOME É SARAH.
É loura, tem olhos azuis e é judia.
Na Alemanha da Segunda Guerra Mundial,
o seu ato de resistência vai mudar o mundo.

ALEMANHA, 1939. Sarah vê a mãe ser alvejada num posto de controlo nazi e torna-se fugitiva de um governo que deseja a sua morte e de todos os judeus. Pelo caminho, conhece um homem misterioso e sapiente na arte de passar despercebido, que a ajuda a escapar.

O protector da jovem é, na verdade, um espião britânico incumbido de uma missão destinada a salvar os Aliados: roubar o projeto de uma bomba capaz de destruir todas as cidades da Europa Ocidental. Sarah decide ajudá-lo, infiltrando-se num colégio interno frequentado pelas filhas das mais altas figuras do governo de Hitler, para assim travar amizade com uma rapariga cujo pai é um cientista nuclear de topo.
Sarah parece ter tudo a seu favor. Atlética, poliglota e com excelentes dotes de actriz, facilmente passará por ariana. No entanto, não há nada que a possa preparar para enfrentar a ferocidade e perversidade das novas colegas, e só há uma forma de sobreviver numa escola de nazis: transformar-se num monstro como eles.

«Um livro inteligente, oportuno e inquietante.»
THE SUNDAY TIMES

«Profundamente perturbador e assustadoramente bom.» ELIZABETH WEIN, AUTORA DE NOME DE CÓDIGO: VERITY

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!