18/09/2019

Rubrica | Acabado de Chegar | Novas Aquisições | #6

Ora bem, cá estamos novamente e abrimos esta nova etapa pós-férias com uma rubrica que eu sei que vocês até gostam, porque, tal como eu, são curiosos e gostam de saber quais os livros que vão aqui chegando e preenchendo as estantes lá de casa... estou certa? Eu sei que sim!

Estes três livros que vos vou mostrar agora chegaram às minhas mãos ainda no mês de Julho, mas como depois fui logo de viagem nem tive tempo de preparar um post à altura.

São eles:

Annabelle - Os Crimes de Gullspang

Annabelle é obscuro e sombrio e vai além de um policial.

Onde foi infeliz, não devia voltar.
Charlie Lager é detective em Estocolmo quando chega um pedido de ajuda para investigar uma adolescente desaparecida em Gullspång. o problema é que ela é dessa localidade, de onde saiu aos catorze anos e não quer regressar.
À medida que tenta descobrir quem era Annabelle e o que lhe aconteceu, acabará por fazer descobertas surpreendentes sobre o seu passado...


O Senhor das Sombras

Emma Carstairs vingou finalmente a morte dos pais, mas o sabor da vingança não é tão doce como imaginara. Dividida entre o desejo proibido que sente por Julian Blackthorn, o seu parabatai, e a consciência da terrível tragédia que se abaterá sobre eles se esse amor for consumado, Emma simula uma relação amorosa com Mark. Mark, contudo, passou os últimos cinco anos da sua existência em Faerie… Será que alguma vez vai conseguir esquecer o êxtase da Caçada Selvagem e abraçar de corpo e alma a sua condição de Caçador de Sombras? Entretanto, em Faerie, as cortes não estão silenciosas. O rei Unseelie conspira o fim de toda a comunidade de Nefelins, e a rainha da Corte Seelie é uma aliada falível da causa dos Caçadores de Sombras.


Rainha do Ar e das Trevas

Sangue inocente foi derramado nos degraus do Conselho, a fortaleza sagrada dos Caçadores de Sombras.
Na esteira da trágica morte de Livia Blackthorn, a Clave está à beira da guerra civil. Uma parte da família foge para Los Angeles com o intuito de descobrir a origem da doença que está a destruir os feiticeiros.
Julian e Emma tomam medidas desesperadas para empreenderem uma perigosa missão a Faerie para recuperar o Livro Negro dos Mortos. Mas o que encontram é um segredo que pode dilacerar o Mundo das Sombras e abrir um caminho demasiado sombrio.
Numa corrida contra o tempo Emma e Julian têm de salvar o Mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal dos parabatai os destrua e a todos os que amam.

Como podem ver são todos livros da Planeta. Já leram algum?

Mais daqui a uns dias mostro mais algumas novidades.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!