26/04/2019

Novidades TopSeller | Já Nas Livrarias | Lene e Agnete Friis | Sandra Byrd | Lucy Adlington | Laura Purcell | Dinah Jefferies | J. Kenner

«Cimenta o lugar das autoras no panteão da ficção policial escandinava.» - Library Journal

Um artigo letal é descoberto. Crianças começam a adoecer. Uma ameaça terrorista está iminente.
Entre as ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, dois jovens ciganos procuram artigos que possam vender no mercado negro, até que acabam por encontrar algo muito valioso. Naquele objecto talvez resida a esperança de deixarem a pobreza e até de se livrarem de algum do preconceito de que o seu povo é vítima.
Entretanto, na Dinamarca, o marido da enfermeira Nina Borg pede-lhe que não se volte a envolver em projetos ilegais de assistência durante as suas ausências em trabalho. Nina aceita, a bem da família. E por isso recusa o pedido de ajuda do seu colega Peter, a braços com os problemas de uma comunidade cigana húngara a viver ilegalmente numa oficina de automóveis degradada. Mas quando crianças que vivem nessa oficina, e o próprio Peter, começam a adoecer gravemente, Nina é incapaz de não ajudar.
A situação acaba por se revelar mais perigosa do que Nina poderia ter imaginado, e agora não é apenas o seu casamento que está em risco. É a sua vida, a da sua família, e potencialmente a de um número alarmante de pessoas na cidade de Copenhaga.

«Um thriller envolvente com um final arrebatador.» - Euro Crime

«Os fãs de Charlotte Brontë ficarão encantados.» - USA Today

Um romance gótico inesquecível, repleto de pormenores intrigantes e reviravoltas assombrosas, que nos transporta para a Inglaterra vitoriana.
Em 1851, Annabel Ashton, uma jovem professora numa escola em Winchester, faz uma breve visita a Highcliffe, a propriedade da sua família. Ela acredita que a estadia será curta, mas rapidamente descobre que não.
Para saldar as dívidas da família, Highcliffe foi posta à venda pelo primo de Annabel, Edward Everedge. Ela revela-se contra a venda da propriedade, que teria sido herdada pela sua mãe caso esta não tivesse morrido num manicómio, e que só não é de Annabel por ela não ser filha legítima. Ao longo do tempo em que permanece na propriedade, porém, começam a surgir pistas que sugerem que talvez Annabel seja legítima, e que, como tal, pode ser a verdadeira herdeira de Highcliffe.
Annabel tem apenas alguns meses para provar a sua legitimidade, de modo a recuperar Highcliffe. Mas conseguirá ela fazê-lo antes que seja tarde demais? Ou terá um fim tão funesto quanto o da mãe?

«Um romance cativante e envolvente com cenários intrigantes da Inglaterra vitoriana.» - RT Book Reviews

«Um Ateliê de Sonhos é uma história comovente sobre amizade, bondade e coragem.» - Booktrust

«Um livro cativante e inspirador!» - Heather Morris, autora de O Tatuador de Auschwitz

Inspirado na história real das costureiras de Auschwitz, este é um livro poderoso e emocionante, perfeito para os fãs de O Diário de Anne Frank e O Rapaz do Pijama às Riscas.

Ella vive num mundo onde existem listas. A Ella também faz parte de uma lista: a dos judeus. Por isso, num dia perfeitamente normal, é apanhada pela polícia e atirada para um comboio com destino a um lugar que nunca pensou que pudesse existir: Auschwitz.
Destacada para trabalhar no ateliê de costura do campo, é lá que a Ella conhece a Rose. Ambas costuram vestidos para as guardas e para as mulheres dos oficiais, mas isso não as impede de se tornarem amigas e de tentarem manter a normalidade, ansiando pelo dia em que serão libertadas. Um dia, a Rose desaparece, deixando para trás a sua fita de seda vermelha, o símbolo de esperança a que as duas raparigas se agarravam sempre que estavam prestes a perder a coragem. Conseguirá a Ella lutar sozinha e sobreviver?
Uma história de resiliência e esperança - uma esperança delicada e forte como a seda, e tão vibrante como uma fita vermelha num mar de cinza.

«Uma trama viciante e cuidadosamente urdida... de poucas em poucas páginas, uma revelação arrepiante.» - The Times Literary Supplement

Ninguém estava verdadeiramente sozinho. 
Nunca. 
Não naquela casa.

Tendo enviuvado recentemente, Elsie muda-se para a antiga propriedade do marido, a isolada e decrépita The Bridge, para poder descansar durante a gravidez e superar o luto.
Rodeada por criados ressentidos e aldeões que rejeitam a nova herdeira, Elsie tem apenas como companhia a tímida Sarah, prima do seu marido. Ou ela assim pensava. Dentro da grande mansão, descobre um quarto fechado a sete chaves, cujo interior abriga um diário com a obscura história de família e uma figura em madeira absolutamente perturbadora... e muito parecida com Elsie.
Na casa, todos têm medo da figura pintada, à excepção de Elsie. Até que ela própria começa a sentir aqueles olhos a seguirem-na para todo o lado. 
Inspirado no imaginário de Shirley Jackson e Susan Hill, este é um romance de terror vitoriano que evoca um medo inquietante em relação às presenças fantasmagóricas que espreitam nas sombras?

É possível voltar a amar depois de uma vida de mentiras?
Ceilão, 1935. Louisa Reeve, a filha de um negociante de safiras britânico, e Elliot, o seu marido e empresário charmoso, parecem ser o casal perfeito. Mas a verdade é que lhes falta algo: um filho.
Um homem com segredos, a mulher que o amou e a traição que a arruinou.
Com as gravidezes falhadas de Louisa e as ausências frequentes de Elliot, que passa grande parte do seu tempo numa plantação de canela, o casamento deles está em risco. Louisa acredita que consegue salvá-lo, investindo nos negócios do marido. O plano, no entanto, é interrompido pela notícia da morte súbita de Elliot.
De repente, Louisa vê-se sozinha e com várias dívidas que Elliot lhe ocultou durante anos. Tentando perceber a razão da sua morte, Louisa regressa à fazenda de canela, mas dá por si inesperadamente atraída por Leo, o misterioso capataz da propriedade. Rodeada pelos aromas exóticos e a paisagem de sonho, Louisa sente o feitiço da plantação desta especiaria; contudo, nem tudo é o que parece. E quando a chocante traição de Elliot é revelada, o seu mundo desmorona-se.
Conseguirá ela ganhar coragem para procurar a verdade e aprender a viver de novo?

Doze meses, doze homens, 
Doze histórias absurdamente sexy

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.

Abril
Divertido, picante e inconveniente, Nolan Wood é uma estrela de rádio, que usa o sexo sem compromisso e algum humor para esconder a sua insegurança. Até que conhece Shelby. O problema é que Shelby acredita que são completos opostos e que a relação entre eles nunca irá funcionar. Conseguirá Nolan mostrar-lhe que está errada?

Maio
Tyree Johnson é o dono do The Fix e há muito que o destino lhe tem sido cruel. Perdeu o melhor amigo na guerra, a mulher num acidente, e agora está em risco de perder o bar. Como se não bastasse, Eva, o seu primeiro amor, está de volta. Mas estará Tyree disposto a abrir o coração à primeira mulher que lho partiu?

Junho
Não há mulher que resista ao rico e irreverente Parker Manning. A não ser Megan Clark. Por isso, quando ela lhe pede ajuda, Parker propõe-lhe em troca uma noite sensual. Mas ele não esperava ficar tão rendido ao poder dela, e agora, para a conquistar, tem de aprender a mostrar quem verdadeiramente é. Será que vai conseguir?

Qual destes homens a conquistará?

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!