21/09/2018

Novidades Presença | John Bellairs | P. Z. Reizin

Colecção: Diversos
Nº na Coleção: 363
Data 1ª Edição: 20/09/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-6263-4
Nº de Páginas: 152

Lewis está convencido de que uma velha moeda, que pertenceu ao seu bisavô Barnavelt, é na realidade um talismã mágico. Lewis acredita que com os seus poderes poderia fazer tudo o que quisesse - como ser o rapaz mais valente da escola e vingar-se do rufião Woody Mingo. 

No entanto, assim que passa a usar a moeda ao pescoço como um amuleto, coisas estranhas começam a acontecer. Cartas misteriosas chegam na calada da noite. Uma figura sombria parece segui-lo. E quando Lewis finalmente consegue vingar-se de Woody, sente que outra pessoa o está a impelir a ir ainda mais longe. Será que Lewis despertou uma força que nem ele consegue controlar?

O Mistério do Talismã Mágico é o segundo volume das aventuras de Lewis Barnavelt, série bestseller do The New York Times, iniciadas com O Mistério da Casa do Relógio. A estreia do filme O Mistério da Casa do Relógio está prevista para o dia 20 de setembro.
*****

Colecção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 702
Data 1ª Edição: 20/09/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-6265-8
Nº de Páginas: 440

Não digam a ninguém, mas a Jen é uma das minhas pessoas favoritas. 
(Não se espera que as máquinas tenham favoritos. Não me perguntem como é que isto aconteceu.)
Jen está triste. Aiden quer que ela seja feliz. Parece simples, só que Jen é uma mulher de trinta e poucos anos, abandonada pelo namorado, e Aiden é um muito complicado e caro pedaço de software.
Aiden conhece Jen por dentro e por fora. Com acesso a todos os seus dispositivos tecnológicos, sabe qual é a canção que mais ouve, localiza as suas fotografias preferidas e destaca as frases do Instagram que mais a inspiram. Baseando-se na observação e em algoritmos únicos, concluiu que Jen devia encontrar outro homem para alcançar a felicidade. E com todo o mundo da Internet à sua disposição, não tem de procurar muito para encontrar o espécime perfeito e planear um encontro. Só que Jen parece completamente relutante a alinhar no apurado plano de Aiden.
Poderá uma máquina altamente sofisticada adquirir inteligência emocional a tempo de resolver a vida de Jen? E perceber com rigor o que faz os seres humanos serem felizes?

Quando uma inteligência artificial resolve fazer de cupido! A Felicidade é para os Humanos é um romance bem humorado vendido para 25 países e com direitos cinematográficos adquiridos pela FOX 2000 pictures.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!