24/09/2018

Novidade Porto Editora | O Regresso de Jojo Moyes | O meu coração entre dois mundos

O regresso de Jojo Moyes em O meu coração entre dois mundos Lou Clark, a inesquecível protagonista de Viver depois de ti, está de volta.

No próximo dia 1 de Outubro, a Porto Editora publica O meu coração entre dois mundos, de Jojo Moyes, autora bem conhecida dos leitores portugueses.
A série iniciada com o emocionante Viver depois de ti (um grande sucesso, tendo merecido já uma adaptação cinematográfica) fez com que milhares se apaixonassem pela sua protagonista, Lou Clark, e pela sua história com Will Traynor. Neste livro, os leitores encontram Lou no outro lado do Oceano Atlântico, a trabalhar para a alta sociedade da cidade que nunca dorme. Aquilo que esperava ser um confiante recomeço transforma-se na luta de um coração dividido entre dois mundos Num romance sobre esperança, lealdade e escolhas, Jojo Moyes demonstra, uma vez mais, a razão pela qual os seus livros são adorados em todo o mundo.
Sinopse
Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano. Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!