23/12/2015

[Guerra&Paz] Segundo livro de Ana Casaca editado em Itália


A obra da romancista Ana Casaca conquistou os editores italianos. Numa altura em que se prepara para levar à estampa o livro «Viagem ao Fim do Coração», a editora italiana Baldini & Castoldi adquire também os direitos do romance de estreia da autora, «Todas as Palavras de Amor». Ambos os livros foram publicados pela Guerra e Paz na colecção Clube do Livro SIC, entre 2013 e 2014.
«Viaggio al termine del cuore» chega às livrarias italianas em Maio com a capa que acima. Franz Kafka, Scott Fitzgerald e John Passos são alguns dos nomes que constam no catálogo deste grupo editorial, de que Ana Casaca é a mais recente aquisição. 
«Há um genuíno e apaixonado interesse da Baldini & Castoldi pela obra de Ana Casaca. É uma honra para a Guerra e Paz ter uma autora como Ana Casaca num catálogo tão forte de ficção como o deste editor italiano», afirma Manuel S. Fonseca, administrador editorial da Guerra e Paz.

«Não existe maior alegria para quem escreve do que ser-se lido, chegando ao maior número de pessoas possível, entrando nas suas vidas, fazendo parte das suas histórias, quebrando fronteiras e, provando, assim, que os livros podem ser realmente universais. Fiquei muito feliz por saber que também os meus livros iriam ficar um pouco menos meus, ao pertencerem agora a uma outra língua, uma das mais belas, pela chancela de uma editora como a Baldini e Castoldi», congratula-se Ana Casaca.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!