14/03/2015

Spotlight "My Viking Vampire" de Krystal Shannan - Série Sanctuary - Texas

Olá, olá pessoal!!

Tenho um Spotlight para vocês, com a ajuda da Kristal Shannan, a autora da série "Sanctuary, Texas"


Este é o primeiro volume da série

Sanctuary, Texas (Livro 1) 
O mundo de Bailey Ross está a desmoronar ao seu redor. O seu abusivo ex, um ser humano, está a aproximar-se mais uma vez, e para piorar a situação, um novo inimigo, um Ser Sobrenatural persegue-a. 
Este ser sobrenatural tem grande prazer na dor humana, algo a que Bailey tem em excesso graças ao seu ex. Se ela for caçada por um ou outro, ela bem se pode considerar morta.
Encurralada em um canto e desesperada por escapar, ela faz algo que que tinha jurado nunca mais acontecer: Confiar num homem. E ele é um vampiro.
A proteção proveniente do vampiro sexy Erick Thorson pode vir a ser um pouco mais do que ela esperava. Faíscas voam entre eles e ela encontra-se a concordar com mais do que apenas a protecção dele. Embora ele tenha prometido não deixar ninguém fazer-lhe mal, a pequena cidade no oeste do Texas é mais do que parece, e ele pode não ser capaz de cumprir a sua promessa, não importa o quanto ele tente.
Será Sanctuary a casa que Bailey anseia ou ela vai ter que morrer para descobrir?


Links Directos:



Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/23178793-my-viking-vampire
Google Play: http://bit.ly/1GipOg3

Disponível em:

Author Info
Krystal Shannan todas as noites quando vai dormir, sonha com reinos míticos com lobisomens, vampiros, fadas e dragões. Ocasionalmente, uma fabulosa história completamente humana escorrega para a mistura, mas os poderes e habilidades geralmente surgem sem falhar, torcendo a realidade em o que quer que seja que a sua mente possa conceber.

Enquanto criança, os seus pais incentivaram os seus interesses na mitologia grega e romana antiga e tudo o que fosse histórico e mágico. Como adulta os interesses apenas cresceram. Ela é uma criança de Neverland e se recusa a parar de acreditar em fadas.

Ela é culpada de gostar e de fazer parte do grupo de fãs Buffy the Vampire Slayer, bem como um fã do Angel. Para os que não estão familiarizados com o mundo do Joss Whedon, estão a perder imenso! Ela também faz questão de assistir tanto a filmes de acção e aventura quanto possível. Quanto mais emocionante, melhor. Yippee Ki-Yay-..... Se não sabem o final dessa frase, então é porque vocês não gostam dos mesmos filmes.

Ela escreve histórias cheias de acção e magia, bem como de derreter corações. Se estão à procura de um romance doce e pacato então os livros dela não são provavelmente os mais indicados. Mas sim para aqueles que procuram um passeio mágico, cheio de aventura, paixão, e uma pitada de humor. Bem vindo a casa!
Links de Autor:

Krystal Shannan 
Putting Magick in Romance one Soul Mate at a Time. 
___________________________________ 


Assine para receber as novidades e passatempos da autora



Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!