10/03/2015

Porto Editora - "A Quimera de Praga" de Laini Taylor

A Quimera de Praga

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 376
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04427-3

Primeiras Páginas Disponíveis AQUI

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.

Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.

O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.

Primeiro lugar de vendas da Amazon na categoria de «Jovens Adultos» em 2011

Prémios:
  • Melhor livro do ano para o The New York Times, Publishers Weekly, Kirkus Review, Barnes & Noble Review, Locus (Magazine of Science Fiction & Fantasy), ABC Best Children's Book Catalog e School Library Journal.
  • Vencedor do Oregon Spirit Book Award.
  • Finalista dos Prémios Andrew Norton e Children's Choice Book Awards Teen Book of the Year
Críticas de imprensa

A Quimera de Praga é um romance complexo, muito bem contado e com um ritmo excelente, que aborda questões pertinentes sobre identidade, expectativas, verdade, traição e sentimento de pertença
Los Angeles Times

A devorar de uma assentada.
Romantic Times Book Reviews

Uau. Quem me dera ter escrito este livro.
Patrick Rothfuss, autor de O Nome do Vento

Esbatendo as fronteiras entre bem e mal, escravos e senhores, humanos e bestas, Laini Taylor conduz o leitor da tristeza ao amor, do previsível ao assombroso, abandonando-os cheios de vontade de ler o volume seguinte desta história entusiasmante.
Booklist

Um prazer do outro mundo!
The New York Times

Primeiro de uma trilogia, A Quimera de Praga é uma história romântica, incrivelmente Imaginativa e cativante.
Bookpage

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!