11/11/2014

NASCENTE: Uma história verdadeira... Um Presente Muito Especial

«Um Presente Muito Especial é um livro que contém uma mensagem muito maior do que o próprio Natal. Este livro é escrito com o coração epara o coração.»
Jason Wright, autor bestseller do New York Times

«Uma história que aquece o coração e que nos mostra como simples atos de bondade são capazes de transformar um momento doloroso, num caminho de força e amor.»
BookReporter.com

«A história maravilhosa de Joanne Huist Smith comoveu-me de tantas formas e trouxe à tona tantas emoções diferentes que, no final, fiquei simplesmente rendido… é uma obra-prima.»
Joe L. Wheeler, autor bestseller

O Natal está a chegar e são histórias inspiradoras, como a que preenche as páginas do livro Um Presente Muito Especial que nos fazem recordar o verdadeiro espírito natalício: a bondade que existe dentro de cada um a fim de proporcionar um Natal mais alegre ao próximo.

Este é, por isso, um livro perfeito para oferecer a quem mais gosta no Natal. 
A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

SINOPSE
A história real de uma família que reencontrou a sua essência com a ajuda de amigos muito especiais.
Depois da morte inesperada do marido, Joanne sente-se incapaz de retomar a sua vida e de ser o exemplo de força que os seus filhos, Ben, Nick e Megan, precisam mais do que nunca. Com a aproximação da quadra natalícia, tudo parece ainda mais duro de suportar.
Mas, 12 dias antes do Natal, um presente é deixado misteriosamente à porta de casa, acompanhado de um cartão com a assinatura «Os vossos verdadeiros amigos». No dia a seguir, um novo presente, no dia seguinte mais um presente, e assim acontece, até à véspera de Natal.
Estes 12 presentes irão tornar-se uma dádiva de grandeza incomparável e acabam por dar origem a um milagre: a reaproximação entre mãe e filhos e o fortalecimento dos seus laços de amor.

 

«A imaginação é mais importante que o conhecimento» 
Albert Einstein. 

 Recomende e ofereça livros este Natal e deixe a imaginação das crianças voar!

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!