26/06/2020

Novidade Planeta | A Minha Querida Rose Gold | Stephanie Wrobel

A Minha Querida Rose Gold, de Stephanie Wrobel, promete ser um dos thrillers de 2020. A revista Newsweek, a Marie Claire, o jornal Washington Post e o site Pop Sugar são apenas alguns dos meios que destacam este livro como um dos títulos mais aguardados para este ano. 

Chega às livrarias no dia 7 de julho.

Esta é a obra de estreia de Stephanie Wrobel e os seus direitos já se encontram vendidos para 25 países.

Rose Gold é uma jovem que durante 18 anos é manipulada e envenenada pela mãe. Depois de esta ser libertada da prisão, Rose toma a decisão calculada de a receber em sua casa. Quando Patty sai da prisão está mais uma vez determinada a assumir o controlo sobre a filha. Mas Rose Gold já não é a jovem débil e querida de que Patty se lembra.

Ao longo das páginas deste thriller intenso, somos confrontados com esta relação disfuncional e doentia entre mãe e filha. E com as personalidades contraditórias das personagens: Patty sofre de síndrome de Münchhausen, mas apercebemo-nos que Rose Gold era cúmplice e gostava das «aparentes» doenças de que padecia.

A Minha Querida Rose Gold tem recebido as melhores críticas, como, por exemplo, do autor best-seller Lee Child: «Sensacionalmente bom – duas personagens complexas que alimentam a história como uma reação nuclear e não as deixará esquecê-las. Wrobel é uma das escritoras a ter debaixo de olho».

Sobre a autora
Stephanie Wrobel cresceu em Chicago e vive em Inglaterra há quatro anos com o marido e o seu cão Moose Barkwinkle. Tem um MFA pelo Emerson College e escreveu um pequeno conto que foi publicado na Bellevue Literary Review. Antes de se dedicar à escrita trabalhou como criativa em várias
agências de publicidade. A Minha Querida Rose Gold é o seu primeiro romance.

https://www.stephaniewrobel.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!