07/05/2015

Opinião "Enrolados" de Emma Chase

Ela é linda e ambiciosa. Ele é atraente e convencido. Juntos formam um par incrível. Mas algo inesperado vai deixá-los enrolados em mal-entendidos sem fim!
Katherine Brooks sempre foi metódica e cautelosa. Até ao dia em que conheceu Drew Evans, o seu atual namorado, um homem persistente e muito seguro de si.
Juntos formam um casal ambicioso, dedicado às suas carreiras, mas que nunca perde uma oportunidade para desfrutar das delícias da vida a dois. Até que surge um contratempo que abala a relação, e o conto de fadas transforma-se numa crise conjugal.
Ela muda-se para casa da mãe, e ele faz tudo, mas mesmo tudo, para a esquecer… Poderá uma série de mal-entendidos pôr fim ao romance mais tórrido de sempre?
Enrolados é a tão esperada continuação de Envolvidos, que segue a história sexy e hilariante de um casal que vive enredado nos sobressaltos e nas peripécias do amor.

*Pode Conter Spoilers* 
Como poderia eu não ter gostado desse livro? Dei gargalhadas que me fizeram até engasgar muitas das vezes. 
Kate continua a ser uma das mulheres mais divertidas, inteligentes e mordazes que já tive o prazer de "conhecer". Soube-me muito bem reencontrar Kate e Drew novamente, bem como os respectivos amigos e familiares. Quanto ao Drew... bem, continua igual a ele próprio. Se calhar, um pouco piorzito a nível de feitio...
Gostei imenso do facto de, desta vez, termos a narração da Kate, embora ter o Drew no papel de narrador tenha sido uma aventura para nunca mais esquecer. 
Enquanto que Drew é o "ultimate macho man", papa-gajas e perverso, Kate é uma lufada de ar fresco no que diz respeito a descrições de cenas "hot". Diz algumas *ordinarices* mas nada que nós, mulheres, não sejamos capazes de dizer. Não é, de modo algum, ordinária como a sua cara-metade. Deus nos livre (ou não).
Este foi mais um romance muito bem escrito pela autora, que nos deixa completamente à vontade tanto como na linguagem utilizada, como nas acções que decorrem ao longo das páginas que compõem este livrinho *delicioso*.
Se pensavam que este iria ser o relato ardente da vida quotidiana de Drew e Kate, agora um casal já há dois anos, podem *tirar o cavalinho da chuva*. A vida é composta de mal entendidos e neste caso a ficção não se desviou muito da realidade. É a prova de que muitas vezes tiramos conclusões precipitadas que podem mudar o rumo das nossas vidas e das dos outros ao nosso redor.
Tal como no primeiro, adorei as personagens (especialmente da Dee Dee) e tenho um carinho especial pela sobrinha de Drew, agora já mais crescida, Mackenzie. Não sei porquê, mas inspira-me tanta ternura que parece que poderia ser a minha própria sobrinha (que já agora, eu não tenho).
Neste segundo volume a autora decide fazer com que o ex-namorado de Kate, Billy, tenha o seu lugar cativo na vida das personagens e também faz com que a imagem de "paspalho" com que havíamos ficado do primeiro livro (muito por culpa de Drew), se vá desvanecendo aos poucos. Ele é, na verdade, muito querido e meigo. 
Mas sim, adorei o desenvolver da história, o conhecer o lado da Kate e dos amigos mais chegados. Adorei ver como o Drew caiu do pedestal em que ela o tinha colocado no início e sim, adorei o final lamechas e ao mesmo tempo hilariante.

Mal posso esperar pelo terceiro!! 

Para quando, TopSeller? ;)

2 comentários:

  1. Ola!
    Tenho este livro na minha lista de leituras pendentes.

    Gostei muito da tua resenha.
    Nos lemos!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Não espere mais para o ler ^_^

      Obrigada pela visita e pelo comentário ;)

      Beijinhos

      Eliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!