14/04/2015

Lançamento Presença: "Um Mundo de Possibilidades" de Kaui Hart Hemmings

Um Mundo de Possibilidades 
Kaui Hart Hemmings

Data de Publicação: 15 Abril 2015
Título Original: The Possibilities 
Tradução: Maria do Carmo Figueira 
Páginas: 288 
Coleção: Grandes Narrativas Nº 602 
ISBN: 978-972-23-5522-3
GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Contemporâneo.
PÚBLICO-ALVO: Público adulto, preferencialmente feminino.

DA AUTORA DE OS DESCENDENTES BESTSELLER DO NEW YORK TIMES


Sarah St. John tenta recuperar de um golpe devastador. Há três meses, o seu filho Cully de 22 anos morreu soterrado na neve na sequência de uma avalanche. Sarah regressa ao seu trabalho, o seu pai veio viver com ela e Suzanne, a sua melhor amiga, está sempre disponível para ela. Sarah, no entanto, sente-se só perante a dor e uma existência que lhe parece vazia de sentido. Mesmo quando o pai de Cully reaparece, desperta mais emoções e confusão do que Sarah precisa. É então que uma jovem vem bater à sua porta com um segredo que pode mudar a vida de todos. Neste seu segundo romance, Kaui Hart Hemmings, a celebrada autora de Os Descendentes, explora com mestria a forma como os afectos e o humor podem ajudar a sarar a dor causada pela perda daqueles que mais amamos.

Sobre a Autora

Kaui Hart Hemmings nasceu e cresceu no Havai, estudou no Colorado College e no Sarah Lawrence College, dois reputados estabelecimentos de ensino norte-americanos. Foi bolseira na Universidade de Stanford. É casada e tem dois filhos. O seu primeiro romance, Os Descendentes, que a Presença publicou na coleção «Grandes Narrativas», tornou-se um bestseller à escala mundial, tendo sido publicado em cerca de 25 países. Adaptado ao cinema pelo realizador Alexander Payne, teve como protagonista o ator George Clooney e foi galardoado com o Óscar na categoria de Melhor Argumento Adaptado. Um Mundo de Possibilidades, igualmente aclamado pela crítica, conta com direitos vendidos para diversos países.

O que a Imprensa nos diz:
«A história, irónica e emocionante, de uma mulher que tenta ultrapassar o sofrimento causado pela morte do seu filho… um tratado sobre parentalidade.»
Publishers Weekly

«Um romance que nos ensina a seguir em frente, mesmo quando atormentados por pensamentos sombrios.»
New York Times Book Review

«Um romance que se apodera de nós – as suas frequentes tiradas de humor suavizam a análise delicada mas perspicaz das maneiras de lidar com a dor da perda de alguém que amamos.» Observer

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!