17/06/2013

Selo [Tag] Liebster Award



Fui indicada pela Jaine do Blog Leitora Assídua para responder e participar nessa iniciativa. É sempre bom contarmos mais sobre o nosso blog.

Regras

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
- Indicar 11 blogs.
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.


11 coisas sobre este Blog:
- Completará 1 ano no dia 16 de Setembro.
- Começa a ser conhecido tanto em Portugal como fora.
- Destina-se a várias camadas de leitores.
- esse blog foi criado a par com outro blog meu, mais antigo.
- Tem vezes que nem sempre consigo chegar a toda a gente e isso deixa-me um pouco triste
- Tenho tido menos tempo agora para divulgar melhor
- Minha paixão por livros e pela escrita é que me moveram a criar o Sinfonia dos Livros
- Fico muito feliz quando há um novo seguidor e/ou comentário.
- No principio, a ideia era que o blog fosse apenas literário, mas depois decidi abrir várias áreas.
- Muitas vezes é difícil ter muitas reviews de livros recentes porque sou somente uma.
- Estará sempre aberto para parcerias, tanto com Blogs e editoras, quanto com autores.

Respostas das perguntas feitas pela Jaine:
1. Já pensou em desistir do seu Blog?
Admito que já... sou apenas uma a postar e às vezes fica difícil contentar toda a gente.

2. Em sua opinião, o que há de tão mágico nos livros?
Sempre que leio um livro, sinto a minha mente num outro lugar. É isso que os livros fazem... Me transportam para outros lugares, para outras histórias.

3. Já ficou sem inspiração para postar?
Muitas vezes. Quando isso acontece vale mais não forçar e esperar que a inspiração volte.

4. Qual o motivo principal que o/a fez começar a bloggar?
Minha paixão pelos livros e pela escrita. Se trouxer uma pessoa mais para o mundo da leitura será uma aposta ganha.

5. Seu Blog já trouxe benefícios pessoais?
Já. Já conheci pessoas (virtualmente) e inclusive autores o que me alegra imenso.

6. Quais os piores livros lidos até hoje?
São poucos.. aliás, nem posso dizer que não são bons, mas não ma atraíram... Mas o Palácio das Lágrimas e Valentina - O Lado Obscuro do Desejo, foram dos que menos gostei.

7. Possui um planejamento bem organizado em relação à divulgação?
Nem por isso, recebo newsletters, novidades e outras coisas e vou postando à medida que a inspiração deixa

8. Qual foi a maior dificuldade encontrada ao que se refere ao Blog?
Divulgar e chamar a atenção.

9. Quais as metas em relação à vida e ao Blog?
A minha primeira meta pessoal é publicar o meu primeiro livro, para o blog, espero que consiga vir a ser um blog conhecido e reconhecido na blogosfera e que as pessoas apreciem o meu trabalho.

10. Já teve problemas com comentários anônimos?
Até hoje não.

11. Prefere ler trilogias ou volume único?
Adoro trilogias, mas fica caro começar uma... por isso, actualmente estou preferindo livros únicos.

Perguntas para os indicados responderem (vou usar as mesmas perguntas da Jaine)

1. Já pensou em desistir do seu Blog?
2. Em sua opinião, o que há de tão mágico nos livros?
3. Já ficou sem inspiração para postar?
4. Qual o motivo principal que o/a fez começar a bloggar?
5. Seu Blog já trouxe benefícios pessoais?
6. Quais os piores livros lidos até hoje?
7. Possui um planejamento bem organizado em relação à divulgação?
8. Qual foi a maior dificuldade encontrada ao que se refere ao Blog?
9. Quais as metas em relação à vida e ao Blog?
10. Já teve problemas com comentários anônimos?
11. Prefere ler trilogias ou volume único?

Blogs Indicados:


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!