29/11/2023

Opinião | Cidade da Lua Crescente, Livro 1 - Casa de Terra e Sangue | Sarah J. Maas | Marcador Editora

 


Bryce Quinlan, uma jovem meio feérica, meio humana, tinha a vida perfeita até um demónio assassinar os seus amigos e a deixar vazia, ferida e sozinha. Quando os crimes persistem apesar de o acusado já estar atrás das grades, Bryce decide que fará o que for preciso para vingar as suas mortes.
Hunt Athalar é um anjo caído, um escravo dos arcanjos que em tempos tentou destronar. A sua força brutal serve agora para um único propósito: destruir os inimigos do seu dono. Mas Bryce propõe-lhe um acordo irrecusável: se a ajudar a encontrar o demónio assassino, a liberdade estará ao seu alcance.
Quando Bryce e Hunt mergulham nas profundezas da Cidade da Lua Crescente, descobrem duas coisas: um poder sombrio que ameaça tudo o que desejam proteger e uma atração feroz que pode libertar ambos.
Com personagens inesquecíveis, uma narrativa apaixonante e um enredo cheio de suspense, o novo livro da autora bestseller Sarah J. Maas vai fazer-te mergulhar numa história sobre a dor da perda, o preço da liberdade e o poder do amor.

Quando se trata de Sarah J. Maas, sejam quais forem os mundos que ela consiga criar, temos sempre a certeza de que será uma viagem alucinante.
Foi mesmo uma leitura electrizante, quanto mais não fosse pelos trovões criados por Hunt, o nosso anjo negro preferido ⚡
Neste primeiro livro, acima de tudo, é-nos apresentado o planeta Midgard, governado pelos Seres Imortais, os Asteri. É em aqui que Bryce, uma semifeérica, Danika, Fury e Juniper vivem e partilham uma amizade que, em muitas vezes, as manteve vivas. Um grupo de mulheres fortes e leais que, provavelmente, nem mesmo a morte poderá separar. Um acontecimento trágico, particularmente para Bryce, fará com que ela se veja envolvida e a colaborar com Hunt, um anjo caído temido e poderoso, que encarna a morte em qualquer missão a que seja enviado. Ambos lutarão juntos para que a verdade do que aconteceu seja descoberto e que os verdadeiros culpados sejam castigados.
A história está verdadeiramente bem criada e, acima de tudo, bem escrita fazendo com que os leitores embarquem numa viagem alucinante e emocionante. Todas as personagens são maravilhosas, mesmo as maquiavélicas e as minhas preferidas, são mesmo a Bryce e a Danika... a amizade delas e a força do que sentem uma pela outra é maior que tudo e achei isso, ainda mais surpreendente e emocionante do que um possível romance entre a Bryce e Hunt (que nós todos queremos).
Estas duas mulheres, assim como Juniper e Fury, representam toda a força que as mulheres são capazes de ter para lutar, defender e proteger quem e o que mais amam.
❤️"Através do amor, tudo é possível"❤️
Hunt. Passa a imagem de durão, mas tem um coração de manteiga. Um anjo caído e tornado escravo que luta para se conseguir libertar. Vai fazer asneira? Vai, mas também vai tentar redimir-se e tornar-se alguém melhor.
E Ruhn? O meio irmão de Bryce, que eu não gostava nada, mas que acabou por me conquistar ao mostrar o quanto gostava da irmã? Vai fazer o que puder para a proteger, contra tudo e contra todos. Podia estar aqui o dia todo a falar deste livro, mas fico-me por aqui e deixo-vos com a "pulga atrás da orelha" que vai fazer com que o queiram ler assim que conseguirem.
🥰😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!