Um mistério por desvendar redescoberto num diário perdido.
Um assombroso romance sobre a forte e estranha ligação entre duas irmãs gémeas e o farol da ilha da sua juventude.
«Uma leitura envolvente, perfeita para os leitores que gostam das irmãs Brontë e de Jodi Picoult na mesma medida.» Publishers Weekly
«Mais do que a evocação de uma época e tempo únicos, O Farol no Fim do Mundo é uma análise delicada e comovente sobre a natureza da identidade, a importância da família e segundas oportunidades.» Heather Young
Uma ilha bela e perigosa.
Um segredo escondido dos olhos do mundo.
Um barco naufraga nas turbulentas águas do Lago Superior, no Canadá. Entre os seus destroços são encontrados os diários do antigo faroleiro da remota e selvagem ilha de Porphyry, assim como a verdadeira história das suas filhas gémeas: Elizabeth e Emily.
Há décadas que Elizabeth, agora cega e a viver num lar de idosos, procura a chave para o seu passado. Contudo, sem poder confiar nos seus olhos para ler as páginas gastas dos diários, ela pede ajuda a Morgan, uma adolescente que cumpre serviço comunitário no lar.
Página a página, uma amizade improvável floresce, e enquanto Morgan lê, Elizabeth viaja até à sua infância, à ilha isolada e à memória da sua enigmática irmã gémea. Até que as coincidências nas histórias de vida de Elizabeth e Morgan lhes mostram que os seus destinos estão ligados à ilha de uma maneira que nunca imaginaram.
Uma história sobre promessa, identidade e lealdade.
O Farol no Fim do Mundo é uma edição Topseller e as primeiras páginas estão disponíveis para leitura aqui.
Jean E. Pendziwol nasceu em Thunder Bay, no Canadá, e passou a sua infância a bordo do barco da sua família a explorar as ilhas e baías do mar interior.
Depois de trabalhar como escritora e fotógrafa freelance, a autora focou-se na sua família antes de publicar o seu primeiro livro infantil, No Dragons for Tea: Fire Safety for Kids (and Dragons).
O seu primeiro romance adulto, O Farol no Fim do Mundo, tornou-se um sucesso internacional, estando publicado em mais de dez línguas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!