18/11/2017

Novidade Booksmile | Ladybug - Um Diário e Um livro de jogos e atividades | Espaço Infanto-Juvenil

As fãs da super-heroína mais conhecida do Disney Channel vão adorar estas duas novidades. Um livro de jogos e atividades, com labirintos, sopas de letras, sudokus, diferenças e muito mais. E um diário, onde podem registar as experiências, pensamentos, sentimentos e, claro, os teus segredos.


Junta-te aos teus heróis favoritos e embarca no universo Miraculous Ladybug para uma série de desafios estimulantes. A Ladybug e o Gato Noir adoram entrar em ação e salvar a cidade dos maiores vilões de sempre. Mas durante o dia eles são estudantes, como tu, e têm de manter a sua mente em forma! Neste livro vais encontrar inúmeros desafios e atividades que vão pôr à prova os teus conhecimentos sobre as personagens da série e melhorar a tua capacidade de raciocínio, enquanto te divertes a valer!

Olá! Durante o dia sou a Marinette, uma miúda normal. Mas há uma coisa sobre mim, que ninguém sabe. Eu tenho um segredo… Transformo-me na poderosa Ladybug! Chiu… Não contes a ninguém! Estou aqui porque aceitei uma missão muito especial: oferecer-te este diário. Neste diário podes registar as tuas experiências, pensamentos, sentimentos e, claro, os teus segredos. Aposto que também os tens!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!