09/09/2014

Novidades Presença: Fabio Volo e Anne Brashares

UM FENÓMENO DE POPULARIDADE EM ITÁLIA
MAIS DE 5 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS
A Caminho de Casa
Fabio Volo
Título Original: La Strada Verso Casa
Tradução: Rossana Appolloni
Páginas: 304
Coleção: Grandes Narrativas Nº 587
PREÇO COM IVA: 16,90€
ISBN: 978-972-23-5359-5

UM FENÓMENO DE POPULARIDADE EM ITÁLIA
MAIS DE 5 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS

A Caminho de Casa é um romance que confirma a maturidade de Fabio Volo como escritor e destaca as qualidades que o tornaram tão apreciado por milhões de leitores.

A Caminho de Casa conta a história de dois irmãos que são o oposto um do outro. Andrea é engenheiro, responsável, tem um casamento perfeito e o dom de fazer sempre as escolhas certas. Marco, três anos mais novo, é dono de um restaurante em Londres, rebelde, instável e um mulherengo inveterado. Nunca se sentiram íntimos na sua relação, mas a súbita doença do pai irá aproximá-los e fazê-los compreender muita coisa sobre si próprios e sobre a família.
Um romance que atesta a maturidade de Fabio Volo como escritor e que nos fala de temas universais como: o amor, a paixão, o casamento, a amizade, as escolhas que se fazem e as que ficam por fazer, e a extrema importância dos afetos na passagem para a vida adulta.

Sobre o Autor
Fabio Volo nasceu em 1972 na região da Lombardia. Trabalhou como DJ, ator e locutor, na rádio e na televisão. É autor de vários romances, que conheceram grande sucesso em Itália e foram traduzidos para diversas línguas. De entre eles, destacamos O Dia Que Faltava, O Tempo Que já não Viverei e As Primeiras Luzes da Manhã, todos eles publicados pela Presença na coleção «Grandes Narrativas».

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Contemporâneo.
PÚBLICO-ALVO: Sexo feminino. Leitoras de ficção light.

CITAÇÃO:

«Uma escrita fascinante que envolve de imediato o leitor, graças ao estilo simples, direto e claro, típico de Fabio Volo. Sem excessos estilísticos ou temáticos: simplesmente a vida, o amor, a relação conjugal, a amizade.»
Panorama.it

Aqui e Agora
Anna Brashares
Título Original: The Here and Now
Tradução: Ana Saldanha
Páginas: 272
Coleção: Noites Claras Nº 22
PREÇO COM IVA: 13,90€
ISBN: 978-972-23-5368-7

DA AUTORA DA SÉRIE QUATRO AMIGAS E UM PAR DE CALÇAS
BESTSELLER DO NEW YORK TIMES


Aqui e Agora é emocionante, cheio de acção, comovente e irresistível – um romance a não perder!
 Um thriller inesquecível, romântico e épico, sobre uma jovem que veio do futuro e que pode talvez salvar o mundo… se abrir mão daquilo que mais deseja.

Prenna James é uma jovem de dezassete anos que imigrou para Nova Iorque quando tinha doze. Só que Prenna não chegou a Nova Iorque vinda de outro país… ela veio de outro tempo, de um futuro onde uma doença transmitida através de mosquitos se tornou uma pandemia arrasadora que deixou o mundo em ruínas. Prenna e as outras pessoas que conseguiram escapar são obrigadas a seguir um conjunto de regras muito rígido: nunca revelar de onde são, nunca interferir com o curso da história e nunca, em circunstância alguma, estabelecer uma relação mais íntima com alguém que não faça parte da comunidade. Prenna faz tudo como lhe dizem, acreditando que está a ajudar a prevenir os problemas que um dia vão assolar o planeta. Mas tudo isso irá mudar no dia em que Prenna conhece Ethan Jarves…Emocionante e arrebatador, Aqui e Agora é um romance que lança um olhar sobre um amor impossível e a oportunidade de mudar o futuro.

Sobre a autora:
Ann Brashares vive na cidade de Nova Iorque. É autora da série Quatro Amigas e Um Par de Calças, que alcançou o primeiro lugar da lista de bestsellers do New York Times e inspirou duas grandes produções cinematográficas, bem como de Amigas para a Vida, publicado nesta coleção. Pode visitar a autora em www.annbrashares.net.

GÉNERO: Ficção/Romance Fantástico.
PÚBLICO-ALVO: Jovens Adultos.

CITAÇÃO:
«Uma história arrebatadora ambientada num mundo diferente de todos os outros e habitado por personagens memoráveis. Como sempre, Ann Brashares capta habilmente o fascínio do infinito poder do amor.»
Sara Shepard, autora do livro que deu origem à série televisiva Pequenas Mentirosas.

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!