24/09/2014

Escangalhar a cena... a dobrar! Ah, pois é...

*Atentem a legenda no final*
Boa tarde, meninos e meninas, senhores e senhoras :)

Para comemorar o aniversário nada como voltar em grande ao Escangalhar a cena toda. E que melhor forma, sugeriu a minha compincha, do que ser outra pessoa a desarrumar-nos a casa? Se só com uma pessoa o Sinfonias parte a loiça toda, com duas, senhores!, preparem-se!!!


*Quem é a “compincha”?* Perguntam vocês.

Euuuuu!!!

*Quem, Vera, queeeem?* Perguntam vocês!

Esqueçam lá a Vera, fellows. Passo a apresentar-me com a seguinte imagem…


Uh-la-la... Hot, don’t you think? *sim, sim, sim*

E a Vera...

Para a próxima, 'miga, para a próxima.
Bom, agora as apresentações: sou a Ivonne do blog Epifania de Letras. Com um nome destes e com uma administradora como a Vera *cof, cof* só podia dar origem a uma ideia mirabolante como esta. Ou não…

Ou não?! Como assim? Ai, ai, ai… começamos mal. É claro que a ideia tinha de ser mirabolante… no mínimo… agora resta saber se resulta, porque com conversas desencontradas como as que temos e os nossos cérebros ultra-desenvolvidos,  isto pode ser que dê para o torto… quiçá se seremos até processadas… sim, porque isto vai mesmo ser escangalhar à fartazana!

Have a little faith, buddy! Já ouviste falar de Franklin&Bash? Eles estão para a advocacia “with a twist” como nós estamos para escangalhar “a cena toda” com muito humor e picardias das boas. Não rima, mas não faz mal.


Franklin&Bash, uh? Agora a sério (or not), diz-me lá sobre o que vamos escangalhar neste regresso em força? Sobre o tempo? Hum… acho que não vai mudar nada, até porque não tenho S. Pedro como seguidor no blogue, ele é seguidor do Epifanias? Nunca o vi por lá :p

-.-‘’ O Epifanias afugenta até o S. Pedro :P por lá está sempre solinho. Try again [a dar ideias para o escangalhar, enquanto tu trabalhas eu fico a apanhar sol ahah só a lata].

Falaremos sobre…. Política? OMG! Por favor, NÃO! Para isso já basta o que ouvimos todo o santíssimo dia! Então e que tal falarmos da febre de maratonas que me atacou de há uns tempos a esta parte?!!

Ah, boa. Goza com a minha ideia. Que mal tem as politiquices? Gozar com o Coelho (ou qualquer outro), digo-te já que é uma boa ideia… hihihi, é sempre. Mas, pera lá que o cérebro é tão subdesenvolvido que a informação ficou para trás. Falaste em maratonas? Okay, I’m in.

Estás in? Que remédio tens tu a não ser concordar? Gozar com o Coelho? Mais ainda? Acho que o “homem” já foi tão gozado que já não há pontinha por onde se lhe pegue (embora sempre se possa, mais tarde, puxar pelo fio). Eu sei bem porque estás “in” para falarmos sobre maratona, tu queres é gozar comigo por causa disso. “Ai és uma papa-maratonas e tal”,  humpf… 

Vamos lá ver o que vai sair daqui. Tudo a postos?

*sim, sim, sim*


*Legenda* 
Como puderam ver a parte a azul é a Vera, a verde é a Ivonne e a preto é o que nós as duas pensamos que vocês pensam xD ahah que confusão! Perceberam?


2 comentários:

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!