

Em relação a este segundo livro, gostei mais do que do anterior. As personagens são mais "humanas", ou seja, há uma maior tentativa de compreender o que está por detrás das emoções que leva alguém a querer ser o Dominador de uma relação e a pessoa a ser dominada. Mais uma vez, o tipo de BDSM que é descrito nestes dois livros é muito mais apelativo do que em alguns que já li, apesar de não ser uma prática que aprecie.
Kara, uma advogada de sucesso, porém sem sorte no amor, vê-se abandonada pelo namorado que não aceita as fantasias dela em relação ao sexo. Por causa disso, afasta-se dos homens e de qualquer relacionamento. No entanto, reencontra Dante, um antigo colega de escola que também é advogado e, para mal dos pecados dela, um espécime fantástico do sexo masculino. Além disso, mostra-se ser um homem compreensivo, terno e honrado. Não vou estar a entrar em pormenores porque a ideia de uma opinião não é de estragar a leitura de ninguém.
Acho que neste livro as personagens estão melhor conseguidas, porque há um "background" por detrás delas (passo a redundância), o que as coloca numa posição mais vantajosa do que o casal no primeiro livro. Acho que as reacções dos dois são totalmente aceitáveis numa situação como a que eles estavam a experienciar. Gostei muito da personagem Kara. Uma mulher segura de si e da sua sensualidade. Sem receio de admitir que gosta de ser "dominada". Que gosta que tomem conta dela, pelo menos no que ao sexo diz respeito, já que no seu quotidiano é ela que gere as suas decisões e a sua vida.
Achei que o Dante, era mesmo o homem indicado para ela, apesar de ainda não o saber. A meu ver, ele nutrir por ela, uma paixão desde o secundário, é algo muito bem pensado, apesar de ele não achar que era paixão e sim, apenas e tão somente, desejo. Gosto da maneira carinhosa como ele a trata, como se preocupa com ela e no seu bem estar e em como ele admite, apenas para si mesmo, que está completamente louco por ela, o que só vem admitir no final, quando ela própria também admite que o ama e que sem ele a vida dela não tem o mesmo significado.
Estou algo curiosa com o terceiro livro da série, que acho que será o último.
Recomendo!
Gostei da premissa deste volume... o outro não me cativou, mas a história inicial de Kara parece interessante... a ver se um dia o leio.
ResponderEliminarNo final da opinião, detecto um spoiler sem aviso? o.O LOL mas bom, conseguiste mais do que muitos até aqui... não estava virada, e ainda não estou, mas fiquei um nadinha curiosa :P lol o que, por si só, já é suficiente
Acredita... este é melhor que o primeiro. A todos os níveis. Embora tenha gostado do primeiro, este ficou-me mais na memória e mesmo as personagens são mais cativantes do que no primeiro.
Eliminarlool.. upsi.. não me apercebi, mas também ao longo de toda a relação deles é evidente o que eles sentem um pelo outro, por isso nem é preciso chegar ao final para termos a confirmação :p
Fico feliz por te ter deixado curiosa, nem que tenha sido só um nadinha :p