15/04/2013

Selos: Liebster Award e The Versatile Blogger Award


Estes selos foram me enviados pela Ruthy do blog A Viajante e pela Beatriz do blog Esmiuçar Página a Página.
Muito obrigada por me terem passado estes selos!!! 

As regras são:
Dizer 11 coisas sobre mim
Responder a 11 perguntas
7 coisas que gostamos
Indicar 10 blogs

Ora bem... então 11 coisas sobre mim...

1 - Adoro Ler
2 - Adoro Escrever
3 - Adoro Animais
4 - Sou Açoriana
5 - Tenho uma filhota de 5 aninhos
6 - Conheci o meu marido pela internet à quase 12 anos ;)
7 - Se ganhasse os Euromilhões dividia o dinheiro entre ajudar todas as Associações de Animais que existem ou que me pedissem ajuda
8 - Detesto gente falsa e interesseira
9 - Detesto deixar um livro a meio
10 - Adoro fazer novas amizades
11 - Adoro Artesanato

Responder a 11 perguntas...

1. Um sonho?
Publicar um livro um dia

2. Uma coisa que não gostas?
Transpirar

3. Uma música?
It Must Have Been Love - Roxette

4. Um filme?
Into The Wild

5. Um livro?
A Praia do Destino de Anita Shréve

6. Um desafio?
Viajar

7. Um desejo?
Ter a minha casa paga.

8. Uma tortura?
Querer comprar um livro e não poder

9. Alguém que admires?
O meu marido, pela sua persistência, bondade e vontade de vencer.

10. O que te irrita?
Não conseguir fazer o que me propus.

 11. Tipo de pessoas que não gostas?
Pessoas interesseiras e pessoas falsas. 

Passar estes selos a 10 blogs (se me esquecer de alguém, perdoem-me porque são muitos)




1 comentário:

  1. Vera, muito obrigada por este selinho :)) E deixa-me que te diga que o blog está cada vez melhor!

    Um grande beijinho e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!