04/02/2013

A minha opinião sobre: Escravos da Paixão de Kate Pearse

Escravos da Paixão  (Casa do Prazer #2)Autora - Kate Pearse
Editora - Quinta Essência
Colecção - Casa do Prazer


O amor surge onde menos se espera


Uma proposta ousada…

Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja…
Um passado diferente… Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite… até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia…

2º volume da série «Casa do Prazer»

«Subitamente, sentiu-se tomado pela inveja. Como é que todos os seus amigos tinham encontrado mulheres que os amavam? Por que motivo era ele o único que ainda estava sozinho? Talvez não tivesse tanto jeito para enganar as mulheres como pensava. Seria possível que elas sentissem o seu vazio interior, a sua falta de identidade, de família, de substância? Olhou para os retratos na parede, parcialmente ocultados pelas sombras. Embora Abigail acreditasse que não tinha nada para oferecer, tinha aquilo. Um nome de família do qual podia orgulhar-se e um marido que estava disposto a fazer tudo para lhe dar o filho que desejava.»

«Pearce traz uma versão interessante do habitual enredo com “lições de amor”, onde tanto o marido como a mulher recebem treino erótico de um mestre. Com pormenores históricos, um grande desenvolvimento das personagens, um ligeiro mistério, relações ternas e sexo escaldante, há algo para todos.»

4 Estrelas, Romantic Times BOOKreviews 

«Peter, Abigail e James são inesquecíveis à sua maneira, e esta história cativante revela as suas verdadeiras naturezas. Escravos da Paixão é deliciosamente perverso mas também comovente e gratificante.»
SensualReads.com

a minha opinião:

Este é o 2º Volume da Casa do Prazer... Mais direccionado para o público feminino, não deixa de abarcar todo o tipo de relações e de acções entre os homens. Servirá, possivelmente para abrir as mentes mais fechadas em relação a tendências homossexuais e, talvez, fazer ver que nem todos os homens que gostam de outros homens, são gays... É, efectivamente, o caso de Peter, ex-escravo sexual, acabado de terminar uma relação a três com Valentim e Sara, seus antigos amigos e amantes... De súbito, Peter vê-se enredado em mais um casal... Lady Abby e Lord James Beecham, que nunca se entenderam a nível sexual e necessitam da ajuda de Peter nesse campo. Após conhecer Peter, Lady Abby começa a abrir os olhos para os gostos do seu marido e a aceder aos seus desejos e gostos pouco usuais, a fim de se entenderem melhor e de conseguir engravidar. O que ninguém contava era que Peter se fosse apaixonar por Abby e ela por ele e que James ainda teria algo a dizer sobre isso.
Apesar de achar interessante toda a história que antecede Peter, o porquê de ele ter sido escravo Sexual e como ele chegou onde chegou, não achei grande entusiasmo quando lia as descrições sexuais, as quais me pareciam um bocado forçadas e exageradas até. Senti também que os diálogos entre os três quando estavam a ter relações, muito vazios e muito técnicos. Quem já leu, garantidamente saberá a que me refiro.

Recomendo a quem tiver curiosidade em ler essa Colecção.

Boas Leituras
Vera Neves

1 comentário:

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!