16/01/2014

Novidade Planeta - Uma Duquesa em Fuga



Uma Duquesa em Fuga


«Emocional, sensual e encantador, este romance de amor proibido é para saborear.» RT Book Reviews O primeiro livro de uma das séries de maior êxito da autora: A Casa de Trent. Um romance de sedução, intriga e traição – mas acima de tudo – de amor.   Simon Hawkins,...



«Emocional, sensual e encantador, este romance de amor proibido é para saborear.» RT Book Reviews
O primeiro livro de uma das séries de maior êxito da autora: A Casa de Trent.
Um romance de sedução, intriga e traição – mas acima de tudo – de amor.
Simon Hawkins, duque de Trent, está habituado aos escândalos. Os rumores e insinuações caíram sobre a Casa de Trent durante décadas, e Simon teve de limpar o nome de família.
Vive por um rigoroso código de honra, mas quando tem de investigar o desaparecimento da mãe, o ilustre duque vai também encontrar a tentação, pois depara-se com a única mulher que amou que também é última mulher que devia desejar.
Sarah Osborne passou a vida a sonhar com o toque de Simon. Mas os duques não se interessam por criadas.
Sarah acredita que, o beijo roubado despertou uma paixão que pode ser a sua ruína. Mas ao começarem um romance proibido, surgem inimigos dispostos a destruir o duque e tudo o que ele ama.
Simon vê-se preso numa teia de chantagem e, enfrenta uma escolha angustiante: sacrificar o futuro da família ou partir o coração de Sara.
Haymore usa a época de natalícia como pano de fundo para criar um romance misterioso, original e gratificante. A sua voz fresca e capacidade de construir tensão sensual em vívidas histórias de amor… faz este romance brilhar

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!