E quando queremos escrever alguma coisa de jeito e nada nos sai? Já vos aconteceu alguma vez? É de ficar com os cabelos em pé e desatar aos palavrões até surgir alguma coisa que faça sentido...
Olá, olá a todos os fãs e não fãs desta minha singela rubrica ... Estavam com saudadinhas? Estavam? Eu sei que estavam (ou daí, talvez não)
Ora bem, estava eu aqui a remoer a carola à procura de um tema interessante que vos prendesse a atenção por um bocadinho, quando me dei conta de que nada, nicles, népias, zero me passa pela cabeça. Ou seja, pode-se dizer que tenho a cabeça completamente vazia. Oca. Ou melhor, está cheia... de farelo, com certeza!
IDEIAS PRECISAM-SE!! Em quem vou ter de "atirar" para conseguir ideias!?
Provavelmente, estarão vocês a pensar: "mas que raio é que estou ainda aqui a fazer?" (espero que não estejam mesmo a pensar nisto, please!!)
Ao que eu vos respondo: "Calma, ppl! Eu sou apenas uma... e neste momento, estou completamente ,
exacto, sem palavras e sem ideias.
Só me apetece pedir-vos forneçam-me algumas das vossas ideias! Sim, vocês que parece que têm sempre a cabeça a fervilhar de coisinhas deliciosamente inteligentes!
Esperem um pouco... estou a pressentir alguma coisa a chegar (não, não são os bombeiros para apagarem o fogo que se espalha pelo meu cérebro, de tanto pensar) ... wait, wait for it, waiiiiiiit... E cá está!! uma ideia no meio de um deserto de inspiração!!
Já não era sem tempo! Xiça!
Ora bem, lembrei-me agora de uma conversa que tive há dias com uma amiga minha, via chat do facebook, em que ela dizia que "eu ate podia escrever um livro autobiográfico no facebook que ninguém tem nada com isso". E porquê este desabafo? Porque quando colocava algo no seu mural, um pouco mais pessoal, alguém vinha mandar indirectas sobre o que ela tinha publicado.
Ora bem, na minha modesta opinião "na minha página (casa) mando eu".
Sinceramente, acho que se alguém quer publicar a cor das cuecas que está a vestir naquele dia, é unica e exclusivamente da responsabilidade dela. Quem não quer ler ou saber tem muitas opções a tomar, de entre as quais saliento as seguintes:
1 - Deixa de receber as notificações
2 - Não ler, simplesmente.
3 - Deixar de seguir a pessoa
ou, ainda melhor, (sendo que neste caso a beneficiada é a pessoa que publica) cancela a "amizade" (que me parece não é assim tão grande para irem cuscar e depois mandar "farpas").
É ou não é? Sempre é melhor do que ler e depois ir mandar "bitaites" no seu próprio mural e achar que a pessoa em causa não tem dois dedos de testa para se aperceber que a indirecta é para ela.
A partir da altura em que a pessoa tem acesso a uma devida página ou perfil, terá de sujeitar-se ao que as outras pessoas entendem de publicar. No entanto, já reparei também que, quando alguém fica muito tempo sem dizer nada de "desinteressante" (não, eu não me enganei no adjectivo) começam a perguntar "por onde andas?", "o que andas a fazer?", "está tudo bem?"... perguntas "interessadas", que, a meu ver, nada mais são do que um pedido desesperado por novidades desinteressantes (estão a apanhar a minha lógica?)
Mais uma vez digo: " na minha casa mando eu" e se eu quiser ir ao meu facebook dizer que me doem as pestanas, só lê e só comenta quem quiser... Estou certa ou estou errada?!
E vocês? o que acham disto? Concordam comigo ou não?
(Sei que foi um Escangalhar um pouco... fraquinho, mas aqui o cérebro de farelo (pelo menos hoje) não deu para mais, a falta de inspiração, muitas vezes dá nisto)